Resenhas

Arctic Monkeys – AM

Em seu novo álbum, a banda parece ter injetado testosterona e começado a tomar Toddynho não mais morno, mas agora gelado

arctic-monkeys-AM

AM (pois é, agora pra falar o nome da banda você não pode mais abreviar, vão pensar que é o disco.) foi responsável por vários adolescentes (segundo o DataPasquindie, 97,42% do público fã da banda) ficarem eufóricos para ouvir as novas faixas que prometiam uma nova identidade da banda. E até foi bem por aí mesmo. A banda parece ter injetado testosterona e começado a tomar Toddynho não mais morno, mas agora gelado.

Com relação às músicas, bom, temos as já conhecidas (e boas) R U Mine?,  Do I Wanna Know e Why’d You Only Call Me When You’re High que haviam saído antes do disco ser jogado aos ares das internê. Compondo o álbum temos um plágio, digo, homenagem a War Pigs do Black Sabbath em Arabella; No 1 Party Anthem; uma valsa que você ouvirá na festa de debutante da sua prima indiezinha fã de Arctic Monkeys; e One For The Road, que é simpática apesar dos backing vocals de Detonator, que atingem seu ápice em Knee Socks ganhando coral  e parecendo uma música nova do Rouge (sim, aquelas do Ragatanga – quem curtir joga a mão pro alto e faz a coreografia |o/ \o/ /o/). Mas, porém, contudo, todavia, entretanto (viu professora de gramática, decorei tudim) do meio pra frente o disco não é essa Coca-Cola tooooda. Má até que ficou legal, rapaziada.

http://rd.io/x/QU2QdiJsfR4/
3

Anúncios

um comentário

  1. Mas vcs que fazem as publicações são uns filhos das putas mesmo né? odeiam arctic e ficam falando mal por isso… eu achei o álbum magnifico e sinceramente não sei qual o problema de vocês com arctic… desgraçados(as).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s