Listas

Lista: Músicas que você não aguenta mais ouvir na balada

Pois é, tem coisa que não dá mais mesmo. Chega né Djs, criatividade nessa porra

hipster_dancing

Aooooooo chegou a sexta-feira (na verdade hoje ainda é quinta, mas tudo bem)! Semana foi puxada, né? Hora de ir pra balada curtir um som, beber umas brejas, xavecar, rir com os amigos. Que beleza, tudo legal até que toca AQUELA música, depois aquela outra, e a outra, todas aquelas de sempre e que você já não aguenta mais ouvir. E o que era pra te divertir, fica irritante!!

Bora listar essas músicas pentelhas, que podem até ser legais (algumas nem são, ok?) mas que você não suportar ouvir em TODAS as baladas em TODOS os finais de semana.

PS1: Relaxe, aqui você só ouve se quiser. Juro que não tem autoplay nos vídeos abaixo.

PS2: Olha que a lista podia ter uns 15 itens, viu?

Dog Days Are Over  (Florence and the Machine)

Quando toca, é a hora de aplaudir o sol. Fazem rodas, a galera faz o Araketu (pula que nem pipoca) e se descabela. E, pra piorar, a música é bem chata. Quando começar o primeiro verso, FUJA!

Psycho Killer (Talking Heads)

A banda é boa, mas virou um hit pedante e infelizmente é a única do Talking Heads que se toca nas pistas. David Byrne tchora.

Last Nite (The Strokes)

Os Strokes não têm só essa musica, beleza? E é isso.

Liztomania (Phoenix)

Um dos (se não for “o”) hino dos indie dançantes.  Em 2009 até  que era simpática, mas ouvi-la toda sexta/sábado a torna irritante (!!!). Sosseguem o facho aí, dejotas, o recado sobre Strokes vale aqui pros ave de fogo, firmão?

Houdini (Foster the People)

A banda tem dois anos de existência, e nesses dois anos nunca saiu das pistas. A música, que é simpática, já tá testando nossa paciência.

Anúncios

16 comentários

    1. Ai, essa música é o ó, queridinho… E a tal da Florence, blergh… Parece uma Iemanjá sem sal, credo. (Não que tudo dela seja assim, gato… Mas né, vamos melhorar essas músicas, botar força nessa peruca ruivissima de segunda).

      Obrigada por comentar, gato.

      RL

  1. Eu dou som na noite e olha.. eu sempre evito essas músicas e o que acontece? vem alguém com o celular na cara pedindo! Se não talking heads é florence!
    Houdini eu gosto de tocar, as pessoas ainda gostam de dançar! Last Nite acho que não rola mais em lugar nenhum, rola? rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s