Notícias

A diva Bowie ganha o prêmio de Britânico Melhor Vestido da História

Bowie sobre essas votações: "Obrigada fãs, sou divina mesmo"

david bowie

DIVA! ABSOLUTA! MARAVILHOSA! Ai bofes e amigas, é quase unânime a opinião de todos terráqueos e extra-terrestres sobre esta diva indecentíssima. Sempre tem aquela bee que não sabe muito, ou que é meio pão-com-ovo e tudo mais, mas se você comentar sobre alguma música dele quando tiver fazendo as unhas, até aquela bruaca que arranca o bifinho da sua cutícula vai concordar que ele é genial.

Normal concordar, mas os ingleses adoram fazer pesquisas e votações óbvias ou desnecessárias (é um hábito deles, não dá pra tentar repudiar porque eles irão nos olhar com aquele olhar de ‘ai, sua horrorosa, me deixa tomar meu chá das cinco’). Mas a BBC History Magazine fez a votação do britânico que melhor se veste, uma votação que tinha nomes como a classuda Elizabeth I, e mais umas múmias do século XVII, como o escritor Samuel Pepys, e outro bafônico da realeza, Henry III.

ÓBVIO que isso resultaria nisso, afinal, não é todo dia que se tem um ícone desses desfilando sua genialidade e virtuosismo entre roupas MA-RA-VI-LHO-SAS e aquela voz de fazer tremer as pernas e arrepiar a pele. Ingleses, apesar de vocês sempre repetirem essas pesquisas, vocês ainda sabem o que é bom. Aplaudi três vezes a iniciativa, queridinhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s