Artigo

Guia pra você gostar (ou não) de MGMT

Ouvir MGMT ou não ouvir MGMT? A gente resolve essa pra você

mgmteta

Sempre me disseram que MGMT era uma banda foda e não sei mais o que, mas sempre que ia ouvir os discos completos, todos começavam até que bem, mas hora ou outra despencavam e ficavam (bem) ruins.

Quando chegavam os singles, principalmente os de Oracular Spectacular, como Kids, Electric Feel e Time To Pretend, até dava pra esboçar um sorriso.

Quem sabe até dançar.

Mas, no fim das contas, elas pareciam estar ali somente para cobrir os buracos das outras faixas.

Além dos singles, nada mais salvava. Sinceramente, parece que Andrew e Ben só queriam assustar o ouvinte, porém não conseguiam nem isso. Na verdade, aquelas faixas deixavam o ouvinte cheio de sono.

Muito sono mesmo.

Você até pode dar outra chance e tentar de novo, mas no final o máximo que dá pra fazer é olhar com uma cara de desprezo.

Mentir pros seus amigos, falando que gosta da banda, até pode funcionar no começo, mas você não vai ser capaz de manter a farsa por muito tempo. E eventualmente quando alguém vier com um “nossa que legal é o som do MGMT”, você irá reagir assim:

Então, chega de mentiras e diga a VERDADE!

“MGMT É CHATO!!!”

Anúncios

19 comentários

    1. Mas eles não têm tipo, três discos? Cuidado pra não ficar sem espaço no HD hein cara… quer dizer… a discografia COMPLETA! Realmente…

  1. Nossa, cara. Vergonha alheia de você, da sua ignorância, desse seu texto precário e humilhante e dos seus argumentos sem personalidade e idiotas. Mas por outro lado, nem me surpreendo. MGMT ou você ama, ou você não entende. E alguém que escreve esse texto decadente, nunca terá capacidade mental para compreender a genialidade e perfeição do MGMT. Parabéns, sua vida é uma mentira.

  2. Essa critica não acrescenta em nada até por que foi a coisa mais idiota que já li,aprenda antes de postar seja qual banda for.
    MGMT realmente não existe meios é amar(sentir) ou não entender porém sono é impossivel ter

  3. Em primeiro lugar você deveria aprender a escrever um artigo digno sem tantos Gifs. É sério, tá feio.
    Em segundo, porra, gosto é gosto, você não pode simplesmente generalizar e dizer que ninguém gosta de MGMT e os que falam que gostam estão mentindo.
    Acho um TOTAL absurdo você falar que no Oracular Spetacular só tem buracos no lugar das faixas que não são hits. Pra dizer a verdade, eu acho que você nunca nem ouviu álbum nenhum e tá falando merda aí.
    Então baixe a discografia, sente e ouça de verdade.
    A discografia completa não pesa no HD mesmo.. rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s