Notícias

Foals fatura prêmio de Melhor Performance Ao Vivo e zoa Arctic Monkeys

Foals passa a rasteira no Arctic Monkeys e ainda aponta o dedo na cara do Alex!

arctic monkeys foals

Que os shows do Arctic Monkeys são beeeeem sem sal a gente já sabe. Se antes era um Alex Turner virjão que só olhava pra guitarra na altura do seu peito e pro microfone (e seus amigos de banda fazendo a mesma coisa) durante uma hora e meia, e só falando umas três palavras por show, hoje eles pagam de gatão rockabilly, têm uma ligeira presença de palco e, no geral, despioraram um pouco.

Mas apenas depsioraram.

Assim, eis que nesse final de semana, o Q Awards 2013 elegeu o Foals como banda de melhor performance ao vivo, deixando pra trás Mumford & Sons – os folkeiros que não pisam no barro – Muse, Stone Roses e o grupo do Alex Band Guy.

No discurso da vitória, Yannis, vocalista do Foals, cutucou a banda dos macacos dizendo: “Isso mostra que você não precisa de backing track (playback instrumental para suprir partes da música que não conseguem ser tocadas ao vivo), você não precisa de boa afeição, você não precisa de personificações do Elvis Presley”.

Oooooooooooooorrraaaaa. Vai deixar quieto ou vai ter réplica, Alexandre Turno?

Anúncios

14 comentários

  1. kkkkkkkk foals? n sei nem q diabos é isso, ganha um premio de nada e ja fica se gabando, alex deve tá rindo da cara deles com todos os prêmios dele kkkkkkk

  2. Sou fã das duas bandas e já vi show das duas bandas. No palco Foals é BEM melhor que Arctic Monkeys. Tudo bem você ser fã de AM, mas menosprezar o trabalho de outra banda fudida por birrinha é hipocrisia.

  3. Esse cara que escreveu essa matéria deve ser um playboy que usa camisa xadrez da abercrombie,resolveu ser indie pq viu no tumblr e conhece uma música ou outra de banda indie mas quando ngm ta vendo ele escuta david guetta e tira do scrobbler do last fm.

  4. Só li verdades. Os shows do Foals são milhares de vezes superiores aos do AM. Aliás, sou fã de ambas as bandas, mas o Alex tá pedindo por isso faz tempo, hein? Philippakis, toma aqui mais um prêmio, o de capitão óbvio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s