Listas

Lista: Por onde andam? – Especial Finados

Uma lista com o selo Claudete Troiano de qualidade

Para comemorar esse belíssimo feriado que cai no sábado pra foder com a vida de todo mundo, O Pasquindie vai esclarecer aquelas perguntas que têm tirado seu sono: será que aquela banda ainda existe? O que aconteceu com aquele rapper? Confira agora esse belo apanhado de gente tão esquecida que já morreu em nossos corações.

1170702-2021-atm17

Não sabe do que estou falando? Por onde andava você?

Black Kids

Se você já era da patota indie-hipster entre 2007 e 2008, você sabe que foi a explosão tchakabum de I’m Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance with You. A música tocou em todas as festas, baladas, botecos, aniversários infantis, entre (todos os) outros eventos sociais. A banda nasceu em 2006 nos Estados Unidos e lançou um disco em 2008. Depois disso, reza a lenda (e a Wikipédia) que eles estão gravando um álbum. Desde 2009. Hm.

LS Jack

Verdadeiro clássico da música brasileira, o LS Jack é uma banda carioca que, entre o fim dos anos 1990 e o início dos anos 2000, estava mais presente em tudo que o Fabio Porchat atualmente. Apesar de cometer músicas como Carla, LS Jack e Sem Radar, os caras tinham influências bem boas, tipo Michael Jackson, Acid Jazz, Hip Hop e Black Music. Como todos sabem, a banda entrou em estado vegetativo em 2004, após complicações de uma lipoaspiração mal sucedida do vocalista Marcus Menna. O que você não sabia é que, entre 2010 e 2011, a banda fez uma série de shows para comemorar sua primeira década de existência – mas acho que ninguém viu.

Smash Mouth

Formado em 1994 na Califórnia, o Smash Mouth ainda está na ativa, embora nem pareça. Estudos do Instituto Pasquindie de Pesquisa apontam que todos os filmes ruins produzidos em Hollywood durante os anos 1990 tinham alguma música dos caras na trilha sonora. Em 2012, os caras lançaram um disco novo, mas seguimos acreditando que ninguém deve ter ouvido.

Silverchair

Diretamente da Austrália, o loiríssimo Daniel Johns e sua galera dominaram o mundo com Ana’s Song, Miss You Love e Freak, entre tantas outras. Quem não se lembra de passar tardes assistindo todos os clipes dos caras na MTV? Como deve existir alguma lei australiana que proíba quaisquer bandas de lá de existir por um longo período de tempo, além do AC/DC, o Silverchair anunciou um hiato em 2003, mas voltou em 2006. Atualmente, estão em ~~hibernação por tempo indeterminado~~. Então tá.

Bonus Track: MC Daleste

É porque ele realmente morreu né, gente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s