Artigo

Aquecimento: Planeta Terra

Nem pense em ir ao PT sem as nossas dicas!

946345_588017307899359_333440287_n

Neste fim de semana tem aquele festival que já foi muito mais legal  o Planeta Terra Festival!

E para você, jovem que vai curtir com a galero esse evento bacanudo, já entrar no clima do que vai rolar por lá, resolvemos fazer um aquecimento, falando um pouco sobre cada uma das bandas que subirão ao palcos do festival:

Blur

Talvez uma das poucas bandas que valha a pena assistir nessa edição. Aproveite bem comprando aquele seu leitinho de caixinha pra ninguém achar que você é poser. 

Porque Gorrillaz é bem mais legal, não pera

Beck

Se você curte uma música bem viajada, aqui está o outro grande motivo para ir ao Planeta Terra desse ano. Se não curte, assista de qualquer jeito porque o cara é foda.

Travis

Uma banda com integrantes com cara de bons moços e que você cantava alguns bons anos atrás e nem sabia que ainda existia. Bom, não é uma atraçãããão, mas já que você vai estar lá, cante Sing, Closer e Why Does It Always Rain On Me? com a galera.

Palma Violets

Olha, sendo sincero com você, não é naaaaada demais. Uns garotos wannabe rocker e é isso.

Essas crianças são melhores

O Terno

Taí uma banda brasileira bem legal. Um trio que mergulhou fundo no baú (primeiro para achar as roupas de seus avós) e fazem um som digno dos anos 60. Curte Cream, Mutantes e Bitous? Então ouve os garotos aí.

Lana del Rey

Este será o momento certo para você tirar a sua sonequinha da tarde (a não ser que você seja fã dela, aí se trate você que tente resistir ao sono que tomará conta do Campo de Marte no sábado).

Clarice Falcão

Booooooring. Se você tem mais de dois neurônios, não tem como gostar. Prefira ver  a Clarice nas piadocas do Porta dos Fundos ou então ouça nossa playlist de músicas que ela não ouviria.

Ah, não é dela essa música? Ah, mas é tipo isso.

BNegão & Seletores de Frequência

Se você gosta da nova fase (não tão conhecida) do segundo membro mais importante do Planet Hemp, esse é um programão pra você. Mas fique esperto, porque você pode viajar por tabela.

The Muddy Brothers

Vai ser aquela atração mais coringa (leia desconhecida) de todo o festival. Eles ganharam um concurso e irão se apresentar, mas ninguém conhece nada deles. Ainda disseram que suas músicas têm uma brasilidade forçada… É esperar pra ver.

The Roots

Banda ~~das antiga~~ e que faz um Jazz/Soul/Hip Hop/etc interessante. Mesmo não conhecendo direito (que é o nosso caso), vale a pena assistir os caras, porque tudo indica que será um bom show (mas se você for da galera indie dançante não vai gostar – infelizmente).

Hatchets

Semi roqueiros wannabe, semi indie festeiro wannabe, o grupo paulistano tem um som que recorre ao que já foi feito por outras bandas dançantes como Wannabe Jalva (esta, inclusive, wannabe até no nome #engra), Two Door Cinema Club e essa patota que quer ferver nas pistas. Na boa, nem precisa chegar cedo no rolê só pra ver os caras.

Vale o mesmo vídeo e a mesma legenda usado pro Palma Violets

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s