Notícias

Jesus vira lutador de Muay Thai

Duvido que seja o que você está pensando

Lembra do Luis Mariutti, eternizado no Rock & Gol por Marcelo Bonfá e Marcos Binachi como o famoso Jesus (menos famoso, porém, que Jesus Luz, o da Madonna (que é menos famoso, por sua vez, que outro Jesus, o Cristo (que é famoso pra caralho, mas não sei se mais famoso que a Madonna (cujo nome artístico foi inspirado na mãe de Jesus – não o Mariutti, nem o Luz, mas o Cristo)?

Não lembra? Pois bem, eis o cidadão:

Luis Mariutti foi baixista do Angra e do Shaaman, fez um puta sucesso no mundo do METAAAAAL (você leu com a voz do Detonator?), excursionou pelo mundo, aí raspou a cabeça e virou lutador de Muay Thai.

Não, espera.

Não foi exatamente assim. O cara era apaixonado por lutas desde moleque. Começou a lutar kung fu com 12 anos, dava um jeito de treinar durante as turnês e tudo mais. Aí a carreira foi dando aquela esfriada, os shows foram ficando cada vez mais esparsos, o cara casou, virou pai, e redefiniu o rumo da vida.

Hoje ele dá aulas de luta em três academias com a esposa, Fernanda, que também é lutadora, e disputa alguns combates também – já até ganhou um cinturão amador, e não pretende parar. Parece que depois de tanto bater cabeça, o Luis decidiu bater em cabeças por aí. #ZorraTotal #AMesmaPraça #OmesmoBanco

É do metal? Tá afim de lutar? Basta elogiar o Edu Falaschi (que não canta no vídeo abaixo, pode clicar sem medo).

(Notícia lá do UOL)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s