Notícias

“Jogos Vorazes: Em Chamas” terá musicão de The National – mas quase ficou de fora

Produção achou "Lean" pesada demais... Olha.

The-National-2

Quem gosta de The National (deveria ser todo mundo) já pode ficar feliz: a banda divulgou sua nova música, Lean, que faz parte da trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas, que estreia dia 15 de novembro no Brasil. A trilha sonora do filme tem gente de peso, tipo Lorde, Ellie Goulding e Patti Smith – pra compensar a história fraquinha, talvez?

De acordo com Matt Berninger, vocalista do The National, os criadores do filme acharam a música “muito dark”, principalmente por causa do nome que, originalmente, era Dying is Easy. Filme sobre jogos de matar criança tudo bem, mas esse nome de música na trilha sonora já é vandalismo, né? Mas, como é o padrão The National de ser, Lean é bem boa, ouça aí.

Anúncios

um comentário

  1. Não sabia que The National ia fazer parte da trilha sonora de The Hunger Games. Apesar da história ser bem limitadinha, gosto da personagem da Jennifer Lawrence (Katniss?).
    Sou fã de carteirinha da banda desde Slow Show e ultimamente tô ouvindo o último cd deles Trouble will find me sem parar. Os caras não conseguem fazer uma música ruim.
    Com a trilha sonora de um filme desses e aparecendo em um monte de seriados ( The Mindy project, por exemplo), tomara que finalmente tenham o reconhecimento merecido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s