Notícias

Pasquindie Awards 2013

Primeira edição da premiação mais concorrida do mundo musical, com vocês o Pasquindie Awards

pa

Mais um ano está chegando ao fim e, para celebrar tantas atrocidades, sucessos, paixões e loucuras no mundo da música, lançamos a primeira edição d’O Pasquindie Awards, um reconhecimento àqueles que abrilhantaram essa magnifica arte – ou não.

Para eleger os melhores (ou piores) nas mais variadas categorias – que você não vai encontrar em nenhuma outra retrospectiva – queremos a sua participação, precioso leitor! Basta votar no seu candidato preferido em cada grupo até 06/12 e os vencedores serão anunciados em uma inesquecível cerimônia online, porque não temos budget, que contará com a participação de ninguém mais ninguém menos que… ninguém.

Abra seu coração, relembre tudo que aconteceu em 2013 e vote!

Pior disco do ano

Como todos os sites vão falar dos melhores lançamentos do ano, nós voltamos à raiz daquilo que faz com que sejamos melhores: o lixo. Torcemos para que cada um dos artistas abaixo se recuperem dos erros graves cometidos em 2013.

Melhor faixa #3

Para entender o peso dessa categoria, vamos falar sobre numerologia, ciência que interpreta e pode até modificar o futuro ou características da personalidade com base em números números e operações matemáticas. Esse é um dos pilares d’O Pasquindie, que tem o número 3 como seu norteador. Por isso, as melhores faixas #3 dos lançamentos de 2013.

(Isso tudo é mentira. Você acha mesmo que alguma coisa rege alguém nessa redação? Por favor, né.)

Nossas piores matérias

Sabemos reconhecer nossos erros – mas isso não quer dizer que vamos parar de cometê-los. Nessa categoria, apenas matérias redigidas pela equipe d’O Pasquindie que comprovam que estamos o mais distante possível de realizar um trabalho jornalístico: apenas perda de tempo na apuração e edição de notícias completamente irrelevantes para a população.

Vocalista mais gata

Não basta ter voz e talento angelicais. Essas beldades também nos presenteiam com seus belos pei…rostos.

Vocalista mais gato

Às vezes, pensamos em desistir do trabalho, do salário, da vida. Mas aí vemos esses rapazes abaixo e lembramos por que vale a pena continuar com os olhos bem abertos – e os corações apaixonados.

Música Abercrombie

Músicas que, sem querer querendo, são #TOP #PARTIU #BALADA, tocaram na novela, na propaganda das Casas Bahia, no programa da Ana Maria Braga e nos fizeram vomitar um pouquinho depois de tantas audições 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Melhor falsete do ano

PELA IGUALDADE DE GÊNERO! Aqui, menino pode cantar como menina e menina pode cantar como menino sem medo de ser feliz!

Melhor versão da música mais chata de 2013

Pode falar a verdade: você não aguenta mais Get Lucky. Sua irmã não aguenta mais Get Lucky. Sua avó já quebrou o rádio de tanto que essa música tocou. Foi fugindo de Get Lucky que descobrimos as melhores versões de Get Lucky.

Melhor polêmica

O Pasquindie acredita que o ano só pode terminar se tiver muita polêmica, e 2013 foi basicamente isso. Escolhemos as melhores pra você morrer de rir por aí.

Melhor ressurreição

Em 2013, um monte de caixão reabriu e revelou o mais puro creme do milho verde da saudade que dominou nossos corações. Todo mundo voltou!

Anúncios

6 comentários

    1. Boa, Fernando!
      E com aquela túnica e aquele cabelo, talvez pudesse concorrer como Vocalista Mais Gata também.

      (Isso, claro, se considerarmos que o Nosso Senhor é motivo de piadas. :X)

  1. Eu esperava ver mais Nickelback entre as opções, mas daí eles estão duas vezes na mesma categoria (Nossas piores matérias), então está perdoado, seus lindos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s