Notícias

Alex Turner desabafa e diz: “é difícil tocar algumas das antigas ao vivo”

Líder dos símios disse que está cansado de tocar as faixas antigas do Arctic Monkeys

1554597_193065544234489_484272882_n

“Às vezes é difícil tocar algumas das antigas ao vivo. Sabe, você não se sente mais daquele jeito” e acrescentou “Quando você conta a mesma piada 600 vezes, você não ouve mais o que está falando, mas, às vezes, tipo na 601ª vez, você encontra algo que ainda não tinha percebido”. Sim, foi o querido Alex Turner, líder do Arctic Monkeys (e a mão por trás do Louro José [foto]), que proferiu essas palavras em uma recente entrevista para o tabloide inglês Daily Star.

O músico desabafou enquanto falava sobre a nomeação do grupo no NME Awards, prêmio coxa concedido aos mais altos da casta coxa musical, segundo o semanário inglês. Ele ainda rasgou alguns elogios à moça da gravadora (pra que puxar saco, Alexandre Turno? A NME já te deu um 10 com AM (vocês compraram eles, né? Fala a veradade aqui pra nós), mas quem se importa?

Poxa, Alex ficou tão coxinha que não consegue mais tocar I Bet You Look Good On The Dancefloor? Sei que muita coisa mudou desde essa época, incluindo a guitarra que agora não é mais usada como um colar – agora é tocada como um ser humano normalmente toca -, e  o topete à la Elvis, que cresceu em níveis astronômicos desde então, porém isso não é motivo para cuspir no prato que comeu.

PS: Falasse que tá com problema de memória, e que esqueceu como tocava, que ficava melhor, fera!

Anúncios

8 comentários

  1. ushsua “usada como colar”
    Arctic Monkeys é uma banda que muda e te surpreende a cada álbum, por isso é uma banda tão espetacular, você percebe o crescimento dos membros da banda, você sente uma ligação amigável com eles. Ver vídeos antigos e acompanhar a carreira deles é como ver um álbum de fotos antigo e perceber que você cresceu, coisa que espelho nenhum te diz com clareza.

  2. Não acho que ele está “cuspindo no prato que comeu”. Ele tá certo, e foi sincero como sempre. Essa é uma das coisas que eu mais gosto. Eles não pagam pau pra ninguém, nem precisam ficar de conversinha pra agradar a mídia e os fãs. Além disso, ele apenas disse QUE NÃO GOSTA de tocar essas músicas antigas. Não disse que não vai mais tocar, até pq o setlist é praticamente o mesmo em todos os shows. :D

  3. AHHHHHHHHH blogueirinho de merda, fica cagando regra e fazendo mimimi, fala sério, hahaha, ele não falou nada demais! Achei super interessante ele ter falado isso, de verdade.

  4. quem vc acha q é pra COMENTAR sobre uma pessoa q pelo menos fez sucesso na vida hein,
    e outra se ta c inveja ta puta vida q o cara tem n adianta tentar dimunui-lo pq assim vc soh aumenta a fama dele
    tosco(a)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s