Notícias

The Strokes ganha versão Axé para “Reptilia”

Meet Me In The Bathroom, ORDINÁRIA!!!!

280114_strokes

Raphael Bertazi é simplesmente um gênio dos remixes. Eu não tenho dúvidas disse e tenho certeza que voce em breve vai não terá nenhuma também. Depois de alguns remixes sensacionais (que você pode ouvir aqui) o cara fez o ULTIMATE INDIE MASH UP: The Strokes e É o Tchan.

Sim, amiguinhos. Depois da versão tecnobrega feita por si mesmo em One Way Trigger, a banda ganha uma versão ainda mais brasileira. Os vocais de Julian se entrelaçam aos de Beto Jamaica (gritando seus icônicos “Tchaaaaan”, “Oi”, “Gosssstosa”) e a bela e pungente percussão do Axé se encontrando com a melodia não menos icônica de Reptilia, a transformando em Repitilícia.

Uma versão linda e que deixou nossos olhos marejados.

Raphael, você é cara. Obrigado pelo presente aos carnavalescos e aos indies chatos que dizem não gostar do carnaval, era isso o que faltava para todos poderem participar da festa mais linda desse brasilzão de meu (D)deus.

Anúncios

2 comentários

  1. ISSO EH UMA GRANDE MERDA!!! MAS UMA.BEM.GRANDE DO TAMANHO DO BRASIL E DO TAMANHO DO SEU CU!!!ISSO DEVIA SER PROIBIDO! CADE OS DIREITOS AUTORAIS?? OS STROKES DEVIAM PROCESSAR VOCE POR ESSA BAIXARIA! PORQUE NAO USA SEU TALENTO(SE EH Q TEM ALGUM)SENDO ORIGINAL

  2. voce fez meus ouvidos SANGRAREM ao ouvirem essa merda! porque nao faz sua musica propria ao invez de ficar estrango o trabalho dos outros!!! repugnante o seu som! ESCROTO demaaaais! isso eh um insulto aos rockeiros e fas da banda..um pouco mais de respeito pelo rock e ai quem sabe eu tenha respeito pelo seu trabalho(se voce um dia fizer o seu trabalho ao invez de estragar o dos outros e ganhar dinheiro em cima disso, eh claro!!!!!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s