Notícias

HABEMUS TRETA? Pode rolar um Alex Kapranos vs. Pharrell Williams

Líder do Franz Ferdinand pode ter insinuado que produtor tenha pego emprestado riff de Take Me Out

treta
PREPAREM O GEL, QUE HÁ POSSIBILIDADE DE TRETA NO HORIZONTE!

Contexto da treta: Pharrell Williams (não sabe quem é? Como anda a vida em Urano? (essa piada seria mais engraçada em inglês)) trabalhou com a Paloma Faith em “Can’t Rely On You“, primeiro single do álbum “A Perfect Contradition” da cantora lôndrica. A música tem uma batida que é realmente muito igual àquele riff de Take Me Out, clássico do Franz Ferdinand que todo DJ babaca abaixa o volume na hora do refrão pra galera cantar junto.

Possibilidade de treta: Todo mundo percebeu a semelhança ríffica entre as canções. Inclusive Alex Kapranos, cantor do Franz Ferdinand, que twittou o seguinte: “Hey @Pharrell – I love your tunes. If you want to borrow a riff, just ask…”, que numa tradução super fiel é: “Pharrel, bro, tuas música são foda. Se quiser um riff emprestado, só pedir…”

Você percebeu que dá pra ler a notícia como uma bela chamada na xinxa, mas também viu que o tweet do inglês pode ser interpretado apenas como um elogio e oferecimento de um riff, simples assim. OBVIAMENTE PREFERIMOS A PRIMEIRA OPÇÃO!

Agora resta ver se Williams vai responder, partir pro ataque, desconversar ou fingir que nem viu. Eu to curioso. Mas olha, a última treta que eu me lembro envolvendo um Franz Ferdinand acabou virando a Primeira Guerra Mundial, então CALMA CARAS!!!!11

Aproveita e ouve os sons aí embaixo, ambos muito bons:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s