O Pasquindie Responde

O Pasquindie Responde #13

Com um dia de atraso, mas respondemos!

pasquindieresponde

Sabadão. São Paulo com uma chuvinha, friozinho chegou e nós aqui compensando o O Pasquindie Responde que não fizemos ontem. Pois bem, estamos cá fazendo home office tomando um LATTE MACHIATO na caneca do ~~STARBAS~~ e com um PULÔVER fininho, já nos sentindo distantes do calorão do capeto.

Clima maravelouso para responder as cartinhas dos leitores. Não, é mesmo?

Lista: Músicas/clipes para se entrar no clima 8-bit de Flappy Bird (via site)

Nivek: Ai, esses anamanaguchi são só amor, mas essa do Mestre3224… INSUPERÁVEEEEEEEL!!!! Duas palavras: BR. HUE.

O Pasquindie Responde: Anamanaguchi + zuera só podia se transformar nessa pérola da TELEDRAMATURGIA DA INTERNET. Confiram no “Vale a Pena Ver de Novo” logo abaixo. -CP

Lista: 5 coisas que DJs PRECISAM parar de fazer na balada (via site/Twitter)

João Pedro Ramos: Como DJ, concordo com TODAS! E tô livre, evito fazer tudo isso aí, acho um saco…

Quanto ao BÔNUS: eu também não aguento mais tocar sempre as mesmas. Mas SEMPRE aparecem uns 20 ou 30 pedindo a MESMA PORRA DE PSYCHO KILLER (e todas as outras citadas).

E o pior: depois cantam TUDO ERRADO, ANTECIPAM O REFRÃO E TUDO! Dá uma agonia…

Duda Bernardes: TODAS que eu vou tocar Psycho Killer e as pessoas sempre pedem naquelas enquetes que fazem pelo evento do fb! É um negócio viu………

Naty Monteiro (@aiminhanossa): Dessas eu me salvei

– lika (@_alinemaa): A nação clama para que isso chegue a todos djs

O Pasquindie Responde: Ou seja, notem que:

  1. Até alguns DEJOTAS estão de saco cheio de Psycho Killer!!!!1111!!!onze!!!1
  2. Até alguns ~~festeiros~~ estão de saco cheio de Psycho Killer!!!111! (e dessas enquetes pra escolher as músicas que vão tocar na balada, mas a gente sabe que ninguém toca – a não ser que ganhe as modinhas)
  3. TODOS ESTÃO DE SACO CHEIO DE PSYCHO KILLER!

Daí fica a pergunta: “Deve-se continuar tocando Psycho Killer nas baladas? Sim ou não?  RESPONDE AÍ, DAVID BYRNE!”: -CP

Tchelo: Pode ser a coisa mais cafona do mundo, mas dá vontade de ir ao estacionamento pegar o pendrive do carro e levar pro DJ!

O Pasquindie Responde: Infelizmente temos de concordar com nosso leitor famoso, o Tchelo: -CP

Lista: 5 coisas que DJs PRECISAM parar de fazer na balada (via Indie Balloon)

Bruno Ramos: o bônus e desnecessário …

O Pasquindie Responde: DESNECESSÁRIO É TER DE OUViR AS MESMAS MÚSICAS SEMPRE, TODA SEXTA, TODO SÁBADO!!! Desculpe, me exaltei. -CP

CHVRCHES faz cover LINDÃO de “Do I Wanna Know?”(via Twitter)

Heisenberg (@hugorduroso): Na moral isso aqui ficou UMA BOSTA

Mardy Bum (@LoohCosta): adorei essa versão de ‘Do I Wanna Know?’ na voz da Lauren fico lindo

O Pasquindie Responde: Ficamos com a @LoohCosta -CP

Analisando Trilha Sonora: Juno (via Facebook)

(Referente ao post: “Pooooor falar em Ellen Page, você já leu nossa análise da trilha sonora de Juno, que fizemos esta semana? ‪#‎OPasquindieOportunista‬“)

Tyler Bazz: Puta timing, hein Pasquindie.

O Pasquindie Responde: Caro, Tyler. A verdade é que temos informantes de dentro do mundo das celebridades, que nos informam com exclusividade os assuntos e revelações que irão estourar nos próximos dias. Mas ó, shiu, não conta pra ninguém esse nosso segredo ;) -CP

Analisando Trilha Sonora: Juno (via Indie Balloon)

Gabriel Paulino: “We sure are cute for two ugly people”

O Pasquindie Responde: Essa música ♥ Vdd, a gente pode ser feinhos. Já a Ellen Page é 100% cute 。◕‿◕。-CP

Anúncios

um comentário

  1. Segunda vez que respondem um comentário meu! YAY! (Tb fui aquele do “responder comentários da sessão de responder comentários” – Nivek é Kevin ao contrário XD ). Qdo esse site ficar famosão, o que não vai demorar, nem vão mais ligar pra mim…. Pelo menos terei sido hipster heheheh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s