Notícias

James Murphy e seu projeto de músicas para o metrô de NYC

Ai como é ruim essa vida cheia de problemas.
USUÁRIOS LOTAM METRÔ DE SÃO PAULO
Quero ver achar música pra deixar ISSO AÍ agradável.

Sabe First World Problems? O James Murphy (ex-LCD Soundsystem) parece ter um dos grandes, e é o som das catracas do metrô de Nova York. Então o cara foi lá e formulou um projeto para que o tom das catracas mude de acordo com a quantidade de pessoas passando por elas, assim elas tocariam uma música agradável e ~adequada ao momento~.

Quem quiser ver o cara falando ao Wall Street Journal sobre o projeto e até mostrando uma pequena prévia de como seria, clica aqui.

Quanto à viabilização da porra toda, bom… o porta-voz da empresa de transportes de NY já disse que o som das catracas não é exatamente uma preocupação para eles, e que outras pessoas já tiveram ideias desse tipo ao longo dos anos. Ante à negativa, Murphy, como qualquer desocupado com causas que podem até ter seu valor, mas não são de extrema importância, já criou uma petição online pelo projeto. Claro.

Nós aqui d’O Pasquindie (ainda) não moramos em Nova York e o projeto, realizado ou não, não vai ter nenhum impacto em nossas vidas, mas fica aqui nossa sugestão de projeto para o cara:

louça

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s