Notícias

Tysdo: conheça o app que vai te ajudar a realizar seus desejos

Fui ao evento de lançamento do Tysdo APP e tô aqui agora pra te mostrar qual que é!

Ontem eu postei lá no Facebook d’O Pasquindie algumas fotos do evento de lançamento do app Tysdo. Mas o que eu fui fazer lá? O que eu tenho a ver com isso? Quem liga pr’O Pasquindie?

Tudo começou quando eu recebi um e-mail com o convite para o evento e a seguinte pergunta: qual é o seu desejo? Cara, eu tenho váááários desejos, tipo ter mais leitores aqui, ganhar na Mega-Sena, casar com o Josh Homme em pleno alto-mar… Mas falei que meu desejo era ir para o Coachella. Segure essa informação.

Dei um Google e vi que o Tysdo – Things You Should Do – é um aplicativo que incentiva as pessoas a compartilharem seus desejos enquanto recebe estímulo dos seus amigos para realizar todas essas coisas. É uma boa forma de usar o palpite dos outros, né?

2014-02-25 12.27.01

Mas o que Halls tem a ver com isso? É o Mobile Futures Brasil, um projeto global bem bacana da Mondelèz, dona da marca. Basicamente, a empresa escolhe 5 projetos de start-ups que tenha a ver com suas marcas e, em 90 dias, eles fazem uma imersão fodida nessa start-up, além de fazerem um investimento para o desenvolvimento do negócio da empresa.

Lá no evento, a fofa da Roberta Vasconcellos, (BEJU, KIRIDA, MARAVELOUSA. DEPOIS MARCAMOS AQUELE NOSSO BRUNCH, TÁ? ME MANDA UATEZAPE) fundadora da Tysdo, contou pra gente um pouco mais do app, que tem seis meses de vida e já é uma das tendência tudo. Aí mostrou como o app funciona: tem desejos sugeridos pelo Tysdo, por Halls e por outras pessoas; você pode fazer listas, ganhar pontos, compartilhar com os amigos, comentar e muitas outras coisas… É uma rede social bem bacana e que tem muito a ver com o que muitas outras empresas têm apostado: na interação entre amigos e no estímulo que isso gera.

O FREJAT, POR EXEMPLO, DESEJOU QUE VOCÊ TENHA A QUEM AMAR <3

Achei muito legal que, ao final da apresentação, cada convidado recebeu uma lembrança que nos incentivasse a realizar aquele desejo que compartilhamos lááá no convite, uma semana antes. Lembra que eu falei que queria ir para o Coachella? Aí eles me deram um par de óculos e um protetor solar, ideais pra enfrentar o sol do deserto. Tudo bem que ainda tenho um longo caminho até conseguir minhas passagens e meus ingressos, mas o incentivo é super válido! (INDO PUXAR O SACO DA TAM EM 3, 2, 1…)

2014-02-25 12.16.32

O Tysdo está disponível para iOS, Android e na Web. Quem tem Windows Phone vai ter que esperar um pouquinho  e, por enquanto usar a versão web! Baixa lá!

VOCÊ TEM UM WINDOWS PHONE, AMIGO? REALLY?!

*Brother, isso não é publipost (QUEM DERA FOSSE. A FATURA DO CARTÃO VEIO PESADA ESSE MÊS). Fomos convidados e curtimos o app mesmo!

Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s