Notícias

Interpol apresenta faixa inédita ao vivo *-*

Sim, esse é aquele momento que seu olho brilha e que tudo que você quer é dar o play na faixa. Então corre aí, amigo!

interpol(2)_647x430

Não sei se você se lembra, mas o Interpol começou, no ano passado, a gravar seu novo disco. Se você, assim como nós, está animado para o que pode ser um dos melhores discos do ano (exagero? Talvez) pode ficar ainda mais animado, pois os caras já começaram a soltar algumas novidades nos shows.

Aí você me pergunta: Mas, Germano, os caras tão fazendo show no cu do mundo e nada de passar no Brasil, o que essas novas faixas em shows na casa do caralho vão me interessar? Meu caro gafanhoto, eu lhe respondo: as pessoas têm celulares que gravam vídeos!

Pois é, a faixa Anyhwere (nada oficial quanto ao nome ainda) foi tocada por Paulo Bancos e seus amigos em um show em Newcastle, na Inglaterra, e um fã espertenho gravou a porra toda. Olha, curti bastante a faixa, que até me lembrou em alguns momentos coisas do Turn On The Bright Lights (e acho que não há elogio maior que esse para a música).

Bom, o vídeo não está lá aquelas coisas e o áudio tá meio estourado nos baixos, portanto ainda não dá pra saber de verdade a falta que o Carlos Dengler (ex-baixista) tá fazendo.   Mas, por ora, parafrasearia Dinho Ouro Preto e falaria, “TÁ DO CARALHO, MOÇADA!!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s