Listas

Lista: Discos que estão empoeirados no seu baú

Hora de vasculhar o baú e ver aqueles discos que você deixou de lado e estão cheios de poeira

bau empeirado lista

A gente vai juntando discos e mais discos em nossa biblioteca virtual a todo instante. Nisso, vamos colocando álbuns por cima de outros, que ficam ali, escondidos TADICOS, sem ninguém olhando pra eles, ouvindo-os, dando atenção para o que eles têm a dizer. Sofrem calados, choram em posição fetal (deu pra sentir o drama?).

Assim, pode ser que aquele álbum que você ouvia direto por “X” motivo nem seja mais lembrado hoje. Mas não se preocupe, tratamos de resgatar alguns deles e assim, quem sabe, te lembrar de ir lá dar e um play COM GOSTINHO DE ABRAÇO DE REENCONTRO ♥.

PS: Só tome cuidado com a poeira caso você tenha rinite.

Band of Horses – Cease to Begin

Passou o Lollapalooza de 2012 e você largou os querido barbudos de lado, né? Eu tenho certeza que OS BANDO DE CAVALO com Is There a Ghost, No One’s Gonna Love You e The General Specific ainda mexerão com seu coração.

https://www.rdio.com/artist/Band_Of_Horses/album/Cease_to_Begin/

CSS – Cansei de Ser Sexy

EU SEI O QUE VOCÊ OUVIA NO VERÃO DE 2005/2006: C-S-S! Vamos lá, estamos só entre amigos aqui e podemos confessar, CSS era mó legal (porque acabou, né? O que tem hoje sei lá que p@rr@ que é [sdds Adriano Cintra]). Quem não se lembra de Alala Music Is My Hot Hot Sex e CSS Suxxx? Bateu  em você uma nostalgia trash que eu sei!

http://rd.io/x/QREsNiJOZs8/

The Libertines – Up The Bracket

TA AÍ UMA BANDA SUBESTIMADA PELA MÍDIA. LIBERTINES É MÓ LEGAL! – Agora após minha irritação de fammm, vamos falar sobre o disco.

O primeiro disco dos caras é do c@r@l#o. Sério! “Ai, Caio deixa de ser fã. Esse disco nem tem tanta música boa assim pra me fazer voltar a ouvir” Não? Conte comigo: Vertigo, Death on the Stairs, Horrorshow, Time for Heroes, Boys in the Band, Up the Bracket e I Get Along – fora as menos conhecidas e que também são igualmente fodas. Palmas pro crackudinho o narigudo e o baixista e o baterista.

http://rd.io/x/QREsNiJWAgI/

The Zutons – Who Killed the Zutons?

Zutons é aquela banda que todo mundo conhece/ouve falar, mas nunca ouve. Mas, em alguma vez você já ouviu Pressure Point e You Will ou Won’t – e claro, o cover de Valerie, mas não tá nesse disco.

(Ok, pode confessar que você não ouve mais por que até descer na letra “Z” você já achou algo ants pra ouvir)

http://rd.io/x/QREsNiJbNuU/

Screaming Trees – Dust

SIM, NÃO PODÍAMOS DEXIAR DE FAZER UMA PIADA COM “POEIRA” E UM DISCO CHAMADO “DUST” (“poeira” em inglês para caso você não tem dinheiro nem pra fazer um Open English HUMPF).

E eu sei que mesmo você garoto(a) ~~do grunge~~ nem lembra desse disco. Mas ele ta aí, ~~todo trabalhado~~ num clima blueseiro/folk com o vozeirão de Mark Lanegan em faixas como Halo of Ashes Gospel Plow.

http://rd.io/x/QREsNiJcmmY/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s