Notícias

“Fever”: Impressões sobre a nova faixa do Black Keys

Os caras deviam estar realmente delirando de febre pra fazer uma coisa como essas

the-black-keys-novo-album-2014-maio-turn-blue_647x430

Estamos mais atrasados que o TMDQA, mas não podíamos deixar de comentar esse novo disco, faixa, fase, sei lá o que de The Black Keys. Sério. Sério. QUE MERDA É ESSA?!?!?!??!?!

Bom, se você tá desinformado ainda, dá a mão aqui pro tio que eu vou explicar tudin procê. Então, Dan e Patrick revelaram na sexta passada que iriam lançar uma faixa na segunda-feira e aí no sábado vem, do nada, o aviso de que o grupo faria um novo disco. O mais legal de toda a história é que o anúncio foi feito pelo twitter do Mike Tyson – sério, isso foi foda!!! PRA CARALHO!

Voltando. O galerê indie ficou todo ansioso pra ouvir a tal música e saber mais do que se tratava esse novo tal disco, e eis que na segunda-feira, os caras vão e lançam a tal nova faixa: Fever – uma grande bosta, diga-se de passagem -, e anunciam o disco Turn Blue, que tem uma capa tão merda quanto o single.

Bom, eu não sei vocês, mas se as coisas já estavam indo pro lado Pop em Brother (2010) e El Camino (2011), agora o rolê fodeu de vez – e olha, isso não ataque de hipsterismo, os discos são bons e tal, mas não chegam aos pés e não têm mais quase nada daquele Blues Rock sujo e paudurecente dos primeiros anos da dupla. #prontofalei

A música tem cara daqueles Post-Punk/Dance Punk festerê do começo do novo século, e que merda de sintetizador é essa, amigos? Estão pensando que são o The Killers? Hein? HEIN?!?!

Enfim, abaixo você pode ouvir essa merda música e ver também capa, tracklist, fotos do Dan nu e a porra toda.

  1. Weight of Love
  2. In Time
  3. Turn Blue
  4. Fever
  5. Year in Review
  6. Bullet in the Brain
  7. It’s Up to You Now
  8. Waiting on Words
  9. 10 Lovers
  10. In Our Prime
  11. Gotta Get Away
Anúncios

um comentário

  1. Concordo em tudo, dei dez chances pra essa musica entrar nos meus ouvidos, depois da decima eu vi que o negocio degringolou de vez, fui logo tocar thickfreakness no meu mediaplayer… que isso heinho black keys?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s