Artigo

[Pré-Lolla] Coluna do Robson #2: Dicas de Moda para o Lollapalooza

Pode ir com camiseta e boné de político sim [insira aqui a imagem do refrigerantezinho brasileiro mais polêmico da atualidade]

lolla_Guarda-Roupas-de-Mulheres

É tão desagradável poluir a visão alheia, gente! Ainda mais quando você não é Robson Lamarc e não brilha com tanta naturalidade e encanto, deve ser difícil a vida para as inimigas. Mas eu, do alto de meu brilho, decidi ajudar as pessoas que sentem essa necessidade, afinal de contas, me sinto sozinha num ambiente onde não encontro ninguém que brilhe tanto quanto euzinha. Hoje, a coluna vai ser sobre como se vestir no Lolla! Você que já tem em mãos o seu ingresso para o festival mais aguardado do primeiro semestre, abra o guarda-roupa e já separe seu traje de elegância cheio de garbo e sensualidade!

• Para hipsters:
lolla_city-hipster

Não preciso dar dicas pra vocês, né? Pega o óculos que a vovó usa pra fazer crochê, bota aquela calça apertadissima e #partiu #arrasar!!1!!

• Para aquela galera que vai apenas por uma única atração e não conhece mais nada:

lolla_mochileiro25

Provavelmente você vai ficar boiando durante todo o festival, a não ser quando a sua famigerada e aguardada banda estiver tocando (e você vai provavelmente passar vergonha pulando sem pensar no amanhã, mas tá valendo – eu mesma farei isso em alguns momentos e não regreto nada, rs)

• Para os naturebas:

lolla_1896552-0340-ga

Pra galera que curte aplaudir o pôr-do-sol e fazer carinho nas estrelas (???), a dica é ir com aquela saia rodada até o pé, um par de sandálias da humildade (que 2006 isso, né), e uma regata surrada com os restos dos pós do festival das cores que você foi ano passado, pra passar aquela imagem de ~surrealismo natural~ (no seu caso, uma camiseta da Florence cairá bem como segunda opção).

• Pros pais/irmãos/namorados que vão acompanhando suas respectivas filhas/irmãs/namoradas:

lolla_399305178_ec8e4d8425
Não vá com essa camiseta, única restrição

 

 

No seu caso, vá com algo bem confortável, visto que você não conhece nada e tá indo só pra não deixar a pessoa em questão vulnerável durante o festival. A dica pra você é: tenta curtir (ou fingir que tá curtindo) pra você ganhar uns pontos com ela, vá por mim.

• Pras mães que acompanharão seus filhos/filhas:

lolla_baby
“Mãe, se vai comigo, não fala que sou seu filho”

Mommies, tudo bem queridaaas?? =^.^= Então, lindas, seus/suas filhos/filhas vão para um espaço que provavelmente vão conhecer pessoalmente muitas pessoas com quem estão falando pela internet durante um longo tempo, então nada de contar aquelas coisas desagradáveis sobre a infância dos seus rebentos, né? Não pega mal, mas a pessoa irá lembrar disso pra sempre (e provavelmente irá comentar com suas crias), fazendo seus filhos ficarem meio irritados (pra não dizer outra coisa, rs) com as senhoras!

 

• pros fãs de Arcade Fire:

lolla_trajes-masculinos-smoking
Se fantasia assim pra mim, deuso – chama o Lava Lamp pra me abanar aqui por favor

Vá fantasiado pra curtir mais! A banda tem incentivado os fãs a acompanharem os shows da turnê do Reflektor com trajes inusitados (visto que o disco tem muitas referências a Orfeu e outras figuras emblemáticas do folclore).

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s