Artigo

[Pré-Lolla] O que o público não deve fazer em um festival

Confira como ser um frequentador de festivais exemplar!

Nas últimas semanas, inundamos seu feed com informações essenciais para o melhor aproveitamento do Lollapalooza Brasil 2014. Como já estamos cagando uma regra louca, resolvemos investir mais um pouquinho, agora nesse belo apanhado de coisas que você, parte integrante dessa coisa bonita que é o público, deve evitar para que a experiência de todos seja muito mais agradável – e para que você não apanhe, né?

Subir no ombro do coleguinha durante o show

Esse ato mais que egoísta acaba com a alegria de todo mundo. Além de tampar a visão de quem estiver atrás em um raio de 40 quilômetros, a atitude deve destruir a lombar do amiguinho solidário e o malandrão ainda pode levar uma garrafada no pescoço – o que, convenhamos, fez por merecer. No ombro, só beijinho e olha lá!

Você pode até ser gatinha, mas é muito mais mala.

Vaiar as bandas que tocam antes da que você quer assistir

A pessoa quer assistir Muse, marcado para 21h30 e está desde 14h na grade. Então, ao invés de assistir os shows anteriores caladinho sem incomodar o restante do público que quer ver essas outras apresentações, o cidadão fica vaiando todo mundo. Além de ser super desrespeitoso com as bandas, é importante lembrar que os shows têm horário por um motivo.

giphy

Empurrar todo mundo para chegar mais perto do palco

Ao contrário do exemplo acima, essa pessoa chega beeem atrasada e, quando mais de 40 mil fãs já estão posicionados para assistir uma determinada apresentação, esse infeliz decide que, sim, é possível chegar na grade: basta empurrar todo mundo. Não, meu amigo, não é possível. Pare de ser tosco e mal-educado, por favor. Tá pensando que é quem, blogueiro da Capricho?
qde

Ficar parado no bar DEPOIS de fazer seu pedido

Em festivais, você tem, no máximo, quatro opções de bebidas: água, cerveja, suco e refrigerante. Existe uma fórmula muito simples para não irritar ninguém em uma situação tão complicada como essa. Tá na fila? Decida o que quer beber. Retirou seu pedido? VAI EMBORA, MALUCO! Válido também na hora de pedir comida.

paodeacucar

Bater palminha e fazer efeitos sonoros sem necessidade

Não funciona na balada e não vai funcionar em festival nenhum. Desista.

tumblr_inline_mrghtbbPx41qz4rgp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s