Notícias

The Killers: Greatest SHits

Reunimos as melhores (ou seriam piores?) merdas que a banda de Brandon Flores já fez em seus mais de 10 anos de carreira

killers

Nova sessão no site! Isso, hoje elegeremos o que pior os artistas já fizeram em sua carreira e organizaremos um bela coletânea apelidada de Greatest SHits – fofo esse nome, não?

E que tal então começar com The Killers? Banda que emoldura muita merda, entre hits, alguns ótimos hits que todos nós já cansamos de ouvir em tudo que é balada por aí. Bom, como sempre estamos cagando regra e você já sabe disso, portanto não me venha com mimimis de “ah, essa música é boa” ou “ah, faltou isso ou aquilo”. A lista é minha tá, então não me venha encher o saco!

De resto… seja feliz e aproveite esta bela lista de uma sexta feira que fecha uma semana profundamente estressante (acho que não deveria estar desabafando aqui.. mas… foda-se).

Everything Will Be Alright

Sinceramente eu não sei jeito mais chato de acabar um disco do que com essa música. Brandon Flores fica repetindo que “tudo vai ficar bem”, mas porra, acaba logo essa merda e não me enche mais o saco. Vai ficar bem quando os quase seis minutos do mantra de “Everything Will Be Alright” parar de ser martelado na minha cabeça com esse fundinho de sintetizador que mais parece aqueles tecladinhos Cassio que sua mãe comprou pra você aprender tocar piano e essa bateria chata do Ronnie Vannucci Jr. que mais parece uma drum machine de tão repetitiva.

This River is Wild

Música tão ruim quanto o filme (quase) homônimo: “The River Wild” (ou “O Rio Selvagem”)

streep_l

Tenho certeza que já viu isso na Sessão da Tarde ou Cinema em Casa e você sabe o quão ruim ele é.

 

A Dustland Fairytale

Essa é mais uma daquelas músicas bem “The Killers” que começa calminha (no caso, com um pianinho) e vai crescendo até o patamar “mamãe, sou roqueiro, mas brilho na night” e chega ao seu clímax repetitivo (no caso, a volta do pianinho) para então acabar num fade out sem graça. Agora coloque em sua letra alguma referência a contos de fada ou obra literária, a situe no deserto de Nevada e pronto você já sabe fazer uma música do The Killers.

Be Still

Mais uma faixa sofrida do grupo que curte fazer um draminha. E sabe a receita de uma música The Killers, então, aqui é a mesma coisa! Modorrenta e sem sal, são quase cinco minutos dos mimimis do Flores sobre uma mina qualquer.

Somebody Told Me

Bom, não poderia faltar essa faixa. Afinal, se não fosse por ela provavelmente a banda não teria estourado e não teríamos grande parte deste lindo greatest shits.

Anúncios

3 comentários

  1. Definitivamente Be Still não é sobre uma “mina qualquer”, está mal informado. Mas apesar de ter uma grande letra, a música é chata sim. Everything Will Be Alright também é chatérrima. Amo todas as outras da lista, principalmente “A Dustland Fairytale” que na verdade é sobre os pais do Brandon e o verso “Now Cinderella, don’t you go to sleep, It’s such a bitter form of refuge” refere-se ao fato da mãe dele estar com câncer e ele pedindo pra ela não se entregar à doença. Infelizmente ela acabou falecendo. É uma bela canção. Eu incluiria nessa lista Here with Me e Just Another Girl.

  2. Impossível, This River is Wild e A dustland fairytale são frequentemente apontadas como as melhores músicas deles, é um absurdo colocá-las aí…

  3. Pelo amor, vocês se doem por muito pouco. Eu sou fã de Killers, Be Still e This River Is Wild estão entre minhas favoritas, e nem por isso fiquei ofendida com a lista. É a opinião pessoal do autor, e não uma verdade absoluta.

    Aliás, eu colocaria facilmente na lista “Here With Me”. Porra Brandão, sério que você me faz uma letra que você fala que não quer a foto no celular e a mocinha do teu lado? Ai não :~~~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s