Notícias

Lorde adia shows na Austrália por motivo de força maior

Seria um caso para a Super Nanny?

Lorde

Tem notícias que parecem feitas pensando no Pasquindie, né? A gente fica sabendo aqui na redação e rola até uma incredulidade, porque não é possível. Mas é sério: a Lorde adiou uma série de shows que faria agora pela Austrália porque… seus pais mandaram!

Isso mesmo. Aparentemente a saúde da nossa adolescente favorita (é?) anda meio frágil, afinal girar o mundo fazendo shows e colhendo prêmios não é tarefa fácil, e aí os pais da moça decidiram que ela vai ficar um tempo em casa, descansando, se recuperando e provavelmente indo ao mercado para a mãe dia sim, dia não. Porque você pode ser uma das cantoras mais famosas do mundo na atualidade, mas sua mãe lava passa cozinha e te carregou 9 meses na barriga e te criou, então ajudar um pouco é o mínimo que você pode fazer, e não adianta sair pisando duro e batendo porta não mocinha, senão vai ficar uma semana sem polir o Grammy!

Os shows na terra cangurútica devem rolar mais pro fim do ano, em novembro. Isso se ela passar de ano, se comportar, etc.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s