Notícias

Florence Welch anuncia que está trabalhando em novo disco

"Desespero" pode definir minha expressão ao saber disso

florence

Gente, o dia está tão carrancudo aqui perto da redação que não pode ser coincidência. Pra felicidade de poucos e pra desespero de muitos, a musa dos apreciadores de aplausos ao sol e dançarinos hippies de baladas anunciou durante uma apresentação que visava arrecadar fundos para uma instituição de caridade (ok, nessa atitude ela arrasou – mas não vai achando que teu salto é maior que o meu não, bruaca ruiva) que não iria apresentar material novo, mas que ele já estava sendo feito.

Ainda não sabemos dizer qual será o nome, se ele será tão chato quanto os outros, nem se terá outra ‘The Dog Days Are Over‘ (que os céus ouçam nossas preces e não permitam isso). E nesse show ainda deu tempo de dividir o palco com a fofuxa (que toma umas a mais) Lily Allen.

E o dia tá muito bom até o momento, não vou colocar nenhuma música dela pra me fazer aplaudir o sol ou sair usando saia rodada de hippie, porque hoje eu já vim montada pra Indie Party que rola mais tarde hoje. Então, como sou diva, fiquem com a melhor coisa já feita envolvendo o nome desta ruiva:

Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s