Notícias

Lembra do crowdfunding pra show do Foo Fighters? Vai rolar!

Mas calma.

Foo-Fighters-2013

Foi lá por 2011, acho, com o lançamento do delicioso Wasting Light, que uma galera aqui do Brasil queria juntar muita gente pra dar 50 conto e trazer o Foo Fighters pra cá. Aí veio o Lollapalooza e puff, pronto. Ou isso, ou foi em outra época a campanha, não lembro. Enfim, tinha até página no feice e pelo que eu me lembre acabou não rolando.

Não aqui, pelo menos. Porque fãs da banda em Richmond (Virginia, EUA), cidade onde Dave Grohl e seus pupilos não tocam desde 1998, iniciaram uma campanha de crowdfunding para que a banda toque lá – a ideia era vender 1400 ingressos a 50 Baracks cada, e parece que funcionou!

Parece. Não é nada oficial. Mas um tweet da banda citando os participantes/responsáveis pela campanha, com uma imagem da bandeira da cidade e dizendo “Nos vemos em breve. Vamo SE divertir pakas!” é significativo, não?

O Foo Fighters lança álbum novo em novembro – a parada ainda não tem título e foi gravada em oito estúdios diferentes pelo mundo – e talvez seja uma boa hora de retomar a campanha por aqui…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s