Listas

Lista: 5 duos que valem por uma multidão

Por que um é pouco, dois é bom.. e o resto você já sabe

BRS

De quantos membros uma banda precisa pra fazer muito, muito barulho? Se você pensou 2, senta aqui e vamos tomar uma cerveja, que você é dos meus. Se acha que precisa de mais gente, saca só essa lista, quem sabe você mude de ideia.

 

Blood Red Shoes

Com 10 anos de banda, Laura-Mary Carter e Steven Ansell são nomes garantidos quando se trata de duos barulhentos. São 4 álbuns e 1 EP, somando cinco socos nos tímpanos – que parecem carícias quando comparados ao que a banda faz ao vivo.

 

Deap Vally

Linda de morrer, talentosa, e com ótimo gosto: Deap Vally é indicação da Laura-Mary, e não poderíamos agradecer mais. Em seu álbum de estreia (Sistrionix, 2013), Lindsey Troy e Julie Edwards atropelam ouvidos com muito peso e potência. As duas se conheceram em uma aula de crochê, mas poderia ter sido em uma siderúrgica, um navio pirata, uma briga de bar.

 

Drenge

E pra ninguém nos Blood Red Shoes ficar com ciúmes, uma indicação do Steven. Formado pelos irmãos Eoin e Rory Loveless, Drenge é a melhor das pedidas pra quem sente saudade dos bons tempos do Grunge.

 

DZ Deathrays

Essa maravilha australiana abriu parte da última turnê dos Blood Red Shoes pela Europa. O único problema é que a única banda da Austrália que dura muito tempo é o AC/DC. Nos resta torcer para que Shane Parsons e Simon Ridley quebrem o tabu.

 

Slaves

Percebeu que esta lista gira em torno de BRS? Pois é. Laurie Vincent e Isaac Holman abriram a outra parte da turnê citada ali em cima. Além da barulheira, vale esquecer absolutamente tudo o que você sabe sobre jeitos de tocar bateria: Isaac é um gênio, um visionário, um monstro, e um dançarino de primeira!

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s