Notícias

Julian Casablancas + The Voidz lança faixa (ruim) de quase ONZE MINUTOS!

"Human Sadness" realmente me deixou triste :'(

julian(3)_647x430

Juliano, sério mesmo isso? Mesmo? Onze minutos de música? Tá pensando em compor o próximo Faroeste Caboclo, é isso? PUTA MERDA!!!

Mas até faz sentido a faixa se chamar Human Sadness, porque eu no meio do caminha já tava com vontade de chorar e o suicídio pareceu uma saída bem válida para acabar com esse sofrimento todo. E na boa, Sadness por Sadness, eu fico com Summertime Sadness da Lana Del Rey, pelo menos ela é bonita.

A música estará em Tyranny, novo disco do Casablancas e sua nova banda e que chega às lojas em 13 de outubro, mas na boa, se resto seguir o clima dessa, nem precisa comprar ou mesmo ouvir a grande cagada que será esse disco (como se ele já não tivesse feito muita merda com os Strokes nos últimos discos da banda).

Anúncios

12 comentários

  1. Música puta foda. Post de merda o seu, escreve como se ainda não tivesse saído do segundo grau, virjão e apadrinhado com o lixo indie do dia a dia. hu3hu3

  2. Na boa é bem verdade Que “The Strokes” não é mais o que foi porém continua no minimo bom; respeito seu ponto de vista mais tem coisas que mesmo ruins são ótimas(só que não, porque de fato é Otimo!) A trolagem que é esta matéria sim é que é muito ruim, Agora acho você deve se tratar porque o som de 11 minutos é tão bom que é rápido! Mas o motivo de chorar e de se suicidar não é a musica deve ser depressão,arte e entendimento não é para qualquer um!Vai se tratar!

  3. LANA DEL REY MELHOR QUE JULIAN CASABLANCAS NOSSA SYGF8OAUIPBUGDIAOPIDOGUIOFASPHDIGFUOSHFUIOASVYFGUIASHDIJAVYGUAHSOPDJGASUODHIJAUVGFJOAHUSVOHASYFIDJAKPL´JISHUGFHDAJ´
    SIHFPUODIJAKL´SFIHPIPJKLÁ[FSJ
    HUGVHCJDKSPL´ÇALDKOJIUHSJKPL´DASFJHUDIJAKPL´DJHKLÇADADHSJOKPDJ

  4. e sabe o que é revoltante? eu conheço pelo menos 3 amigos que ouviram a música sem pré-julgamento nenhum, ótimos escritores, que fizeram análises precisas e geniais dessa música………………pessoas que dariam ótimos “blogueiros” mas não tem espaço….
    e você
    aqui
    com esse blog de alta visibilidade
    escrevendo
    ESSA MERDA.
    beijos.

    mundo injusto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s