Listas

Lista: Ex-casais da música

O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos troxa kakakaka

Aaaaah, o amor <3. Esse sentimento louco que nos deixa tão felizes, suspirando e com os olhos brilhando só de pensar na pessoa amada! É tudo muito lindo e muito perfeito, ATÉ o triste momento da separação. É quebra-quebra, parente tentando separar briga, chororô e muita indireta no Feice. Isso não quer dizer que os antigos amados não vão deixar saudades em nossos corações.

Ike & Tina Turner

Ike e Tina foram responsáveis por mudar os rumos da música. Ele é um dos fundadores do rock’n’roll e ela é a diva maior, com um vozeirão que meu deus do céu. Os dois se conheceram quando Tina ainda tinha 17 aninhos, no final dos anos 50, e formaram a dupla de rock e soul Ike & Tina Turner, que fez sucesso pra caralho. Paralelamente à carreira musical, os dois casaram e iniciaram uma turbulenta história de amor, com direito a muito ciúme, drogas e a Tina sendo espancada diariamente por Ike. A união durou mais de dez anos e Tina deu um basta nos abusos em 1974 e continua divando muito por aí. Ike morreu em 2007, aos 76 anos.

Kurt Cobain e Courtney Love

Um dos casais mais polêmicos do mundo da música, Kurt e Courtney são a cara dos anos 90. Os dois eram completamente doidões e a história de amor não poderia ser diferente: começaram a namorar em 1991, casaram no mesmo ano, tiveram uma filha em 1992 e ficaram juntos até a morte do vocalista do Nirvana, em 1994. A história dos dois envolve tretas na banda, álcool e drogas a valer, o que não pode dar muito certo mesmo. A mais cruel das histórias é que o ~~suicídio~~ de Kurt teria sido, na verdade, um assassinato de Courtney. Até o pai dela acredita que tenha sido assim, ENTÃO VEJA BEM, NÉ.

Justin Timberlake e Britney Spears

Aaaaaaaaaaaaaaah, o namorado que toda menina da minha idade queria ter <3 Lá no início dos anos 2000, o casal que o mundo mais amava era Britney Spears e Justin Timberlake, ela bombando na sua carreira solo e ele arrasando com o cabelo de couve-flor no *NSync . O universo ficou CHO-CA-DO quando eles se separaram, ainda mais com uma suspeita de traição de Brit, principalmente por conta do hit Cry Me A River que Justin lançou em seguida :(. Mas há males que vêm para o bem, como comprova a evolução capilar de Justin – e de Brit também, que ficou doidona, raspou a cabeça, engordou, mas hoje continua diva maior em nossos corações <33333

Jack e Meg White

Quando o White Stripes explodiu, lá no começo dos anos 2000 com aquela coisa linda que é o White Blood Cells, todo mundo tinha as mesmas dúvidas sobre o duo: é namoro? É amizade? É família? Mas qual é o caralho de parentesco entre Jack e Meg White? A lenda que rolava era que os dois eram, na verdade, irmãos. Depois de muito tempo que fomos descobrir que Jack e Meg tinham sido casados de 1996 até 2000, mas curtiam tanto essa história de banda que não acabaram com o White Stripes, mas também não comentaram com ninguém o que rolava. Adeptos da zuera? Não resta dúvida.

Hélio Flanders e Mallu Magalhães

Entre 2007 e 2008, não se falava em outra coisa que não fosse a tal da onda Folk que surgiu no ~~underground~~ da música brasileira. Quem encabeçava esse ~~movimento~~ era o Vanguart, meninos de Cuiabá que mandavam muito bem e conquistaram todo mundo com o hit Semáforo. Também se falava muito sobre o relacionamento de Hélio Flanders, vocalista do grupo, e Mallu Magalhães, a estrelinha prodígio do folk que, bom, não era tão prodígio assim e eu sempre achei meio chatinha e desarticulada. O romance durou bastante tempo, rendeu diversas parcerias e terminou quando Mallu e Marcelo Camelo começaram a se amar. O bom é que o fim desse namoro só rendeu coisa boa: Mallu amadureceu bastante e deixou de ser uma cantora mala e o Vanguart alçou voos incríveis e surpreende a gente cada vez mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s