Listas

Lista: 7 tipos irritantes de pessoas em shows

Não dá mais, gente.

Olá, migos!

Cá estou eu, Caio, reestreando em 2015 n’O Pasquindie e vindo falar de um assunto importante de ser pautado: os tipinhos  irritantes de pessoas nos shows/festivais. Sim, aquelas pessoas de atitudes irritantes que, por um triz assim ó *fazendo com as mãos um gesto de “pequenininho”/”pouquinho*, te tiram do sério mesmo no show da sua banda favorita e que você está mó prestando a atenção.

Vamos à lista! Ah, e se você fizer algo do tipo, POR FAVOR, só lhe digo quatro letras, uma palavra: P A R E!

Zé palminha

Acompanhar o ritmo da música balançando o corpo e a cabeça, tudo bem. Mas ficar batendo palma E ATRAPALHANDO AS PESSOAS AO LADO DE OUVIREM A MÚSICA ORIGINAL E NÃO A “””””TOCADA””””‘ PELAS SUAS MÃOS E AINDA FORA DE RITMO, NÃO! É! LEGAL!

Paaaarem, por favoooor :(

Quando está habilitado ser esse tipo de Zé: Quando o artista/banda pede para bater palma (ou durante Happy num show do Pharell).

Zé Plaquinha

Não contente em só usar a voz (leia: gritos), o Zé Plaquinha leva cartazes para dizer que ama a banda/artista, para pedir uma música (que ou é uma que eles JÁ VÃO TOCAR ou uma que ele JÁ SABE que não é tocada há anos), para pedir para subir ao palco ou pra dizer que é seu aniversário.

Hey, você que faz isso, tenho um recado pra te falar: 99,99999999999999% das bandas NÃO leem os cartazes! Então pare com isso e pare de atrapalhar a visão dos coleguinhas. OBGD.

Tá vendo essas placas? Ninguém leu!
Tá vendo essas placas? Ninguém leu!

Quando está habilitado ser esse tipo de Zé: Quando você vai num show de uma banda com histórico de interação forte com o público. Ex: The Hives!

Zé Bar

Esse é aquele tipo de Zé que tá mais a fim de beber do que ver o show. O cidadão fica pra lá e pra cá buscando cerveja NO MEIO! DO SHOW! umas 23812938 vezes. Daí passa na sua frente, impede visão, empurra, derruba cerveja e não tá nem aí para o show!

CIDADÃO, você não tá num bar, você tá num show! E se você não tá a fim de ver o show e quer só beber, então fica ali no bar até o fim e não atrapalhe quem quer. Das duas uma: ou você ganhou o ingresso e foi sem conhecer/gostar, e isso não é problema de quem tá lá porque gosta, ou você tá esperando o próximo show e isso novamente não é problema de quem tá lá porque gosta.

Quando está habilitado ser esse tipo de Zé: Quando for show de banda cover. Aliás, por que você estaria num show de banda cover? Não faça isso com você.

Zé Histeria

Se o Zé Palminha já atrapalha pra ouvir a música, imagina alguém GRITANDO, por qualquer motivo, no seu ouvido a cada momento do show. Tudo bem gritar, não estou sendo o ditador da empolgação, mas gritar feito um(a) adolescente no show dos Beatles nos anos 60? A galera tá lá pra ouvir o show, e não seu showzinho particular pra mostrar que você é FÃ NÚMERO UM, NOSSA OLHA COMO TÁ EMPOLGADAÇO(A).

CALMAAAAAAAAAA!!!!

Quando está habilitado ser esse tipo de Zé: Apenas no início do show, quando a banda/artista entra em cena. Só. Depois, não mais.

Zé Câmera

Um clááááássico da nossa época. O cidadão que mais vê o show pela telinha da câmera/celular do que pelos olhos.

Olha, tô dando umas dicas para você que faz isso: (1) você NÃO está aproveitando o show; (2) você NUNCA mais vai assistir esse vídeo que você gravou em qualidade péssima, cheio de ruído e tremido; (3) NINGUÉM vai assistir esse vídeo que você gravou em qualidade péssima, cheio de ruído e tremido que você vai teimar em colocar no YouTube; (4) você vai ter perdido minutos fodas da sua vida em ver o show e aproveitar cada segundo dele com intensidade e poder gravar bem na sua memória para sempre.

Como por exemplo esse vídeo abaixo (Jean [o nome do cara que postou o vídeo], nada pessoal, tá?)

Quando está habilitado ser esse tipo de Zé: Só se você for o “Zé” (daí não é “Zé”) oficial da filmagem do evento, daí você vai ser seu trabalho – e vai estar gravando certinho.

Zé Bandacentrista

Um típico Zé de festivais. É aquele que acha que a banda que ele(a) vai ver é o centro do universo e só quer saber da hora dela entrar. Todo o resto que vier antes é um lixo, fica de costas, não respeita a galera que tá lá pra ver esse show. E os tipos ainda chegam a xingar e vaiar as outras bandas. É, mamãe e papai não deram educação (ou deram, só que ele ignorou porque não tinha a ver com a banda favorita dele).

“Eca, não é a banda que eu gosto”

Quando está habilitado ser esse tipo de Zé: Nunca. Isso é falta de educação, cara!

Zé Papinho

Conversar com os amigos, socializar e tal. Legal. Porém, NÃO! DURANTE! O! SHOW! Esse consegue ser pior que o Zé Palminha e o Zé Histeria, pois fica falando alto e você ouve e acaba sem querer “prestando a atenção” e atrapalha MUITO, MUITO! Sei que show não é cinema para ficar quieto, mas cara, fecha a boca! Sei que ali tem um monte de gente e tá tocando música, MAS NÃO É BALADA NEM ~~LOUNGE~~. Fecha a matraca! E se não quer ouvir o show, saia. Simples assim.

Recado a todos os Zé Papinho’s

Quando está habilitado ser esse tipo de Zé:  Só pra comentar algo bem rápido, ou pra traduzir pro seu amigo que não manja de inglês o que a banda falou.

Anúncios

2 comentários

  1. Nossa, mas que lixo de matéria, puta merda.

    Zé floco de neve especial

    É o aquele seu primo mimado, só que em um show. Se o mundo inteiro não tratar o “floco de neve especial da mamãe” como ele acha que deve ser tratado, ele vai no face e xinga todo mundo. E ainda fica puto porque todo mundo que pagou ingresso pra curtir a banda do seu jeito não ficou em total e absoluto silêncio e parado pra ele poder assistir o show especial só pra ele.

    Quando está habilitado ser esse tipo de Zé: Na internet, porque aí você pode falar a bosta que você quiser.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s