Artigo

Saiba mais sobre Chillwave, Vaporwave, Trap e outros estilos musicais

Porque O Pasquindie também é cultura (ínutil, mas é)

Tenho que dizer que um dos meus planos para 2015 como redator deste site de fina estirpe era começar a falar sobre gêneros musicais. Pop, Rock, Indie… Na verdade, não exatamente sobre esses mais gerais, mas sim aqueles mais nichados, como Chillwave, Vaporwave, Tumblrwave, Slutwave ou qualquer outra coisa que venha acompanhado de um “wave”.

A pesquisa começou, muitas ideias vieram às nossas mentes e até alguns rascunhos já haviam começado a se desenhar no papel quando nos deparamos com esse NERD FILHO DA PUTA QUE TEVE A IDEIA ANTES DA GENTE canal muito legal que basicamente faz o que iríamos fazer, falar sobre estilos musicais do nosso jeitinho fofo – e não tão nerd quanto em outros sites. Acontece, né gente.

Ryan-Gosling-Shrug

Enfim, a ideia do cara é não só falar de um estilo, mas também ensinar o público a fazer a parada. Assim como Aécio Nevers, ele acredita que não se deve apenas dar o peixe, mas ensinar o pobre a pescar. Carregado de bom humor, piadas engraçonildas e tudo mais, FrankJavCee tem um dos canais relacionados à música mais divertidos que vi em alguns anos, isso porque nós ainda não nos tornamos YouTubers. Abaixo tem alguns dos vídeos mais legais que ele fez, mas te encorajo a ver mais deles.

OLHO NO LANCE!

Chillwave

Vaporwave

Trap Music

Witch House

Ah, rola uns reviews bem engraçados também, como esse da Kiesza

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s