Artigo

Fábio Porchat lacra em vinheta de Carnaval da FOX

VEEEEEEEM, PRO PASQUINDIIIIIIIIE (PRO PAAAAASQUINDIIIEEE)

Não sei vocês, mas eu acho Carnaval uma merda. Se você vai pra rua, tem um monte de gente bêbada, suada e quase sem roupa se esfregando em você (prefiro deixar isso pra fazer na intimidade e não no meio da rua). Quase Walking Dead, só que alcoólico e libidinoso, um verdadeiro antro da perdição, com direito a open de moléculas de DST.

Se você fica em casa as coisas não são tão diferentes, porque você tem acesso a toda essa putaria pela internet ou TV. Além de ter que ouvir aquela porra de piadinha da Mangueira entrando de um tio engraçonildo ou alguém no Twitter. É todo ano a mesma coisa. Acho que já virou tradição, tal qual a famigerada piadoca do Pavê.

Enfim, dois parágrafos se passaram e eu ainda não falei nada do que estava na chamada, então vamos a ela. Naquele clima de Internet moleque, Internet Zuera, Internet toco y me voy, Fábio Por Chá fez um vídeo ~mara~ para a emissora FOX, dando aquela alfinetadinha nos canais de TV aberta e suas programações para o feriado carnavalesco.

O vídeo em si não é nada demais, só aparece o cara nu, pintado como a globeleza, mostrando seu corpitcho pós-regime e Gregório Duvivier do seu lado vestido de gari (acho que já sabemos quem vai limpar a bagunça depois, não?). Rola também muita purpurina, papel picado, ginga e samba no pé. Mas o que chama a atenção de verdade é a letra da música:

Na Globo tem mulata nua pintada / Tem bicha sarada de sunga de Rede TV / TV, TV / Na Band, qualquer merda em Salvador / Tem Pipa do Vovô / E a Record que ninguém vê / É Carnaval, vamo pra rua / Porque a FOX não bolou porra nenhuma / É Carnaval,Vamo bebê / Mas só depois de ver o Porta Na TV! Oba! Porra!

É claro que a parada é um comercial para o humorístico Porta dos Fundos, que agora passa também na FOX (?!?), e que provavelmente ninguém verá durante o Carnaval, mas ainda assim, como diria o grande Silvio Santos, “BEM BOLADO”. Disso tudo eu tiro duas coisas importantíssimas: 1) Carnaval na TV aberta é uma merda, tão merda quanto ir pra rua; 2) O vídeo está corretíssmo quanto nos incentiva a beber, afinal, é a única maneira de aguentar esses 5 dias de folia sem danos mais permanentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s