Listas

Políticos que não existiriam no mundo daquele cantor lá

Você sabe de quem a gente tá falando

Bom, vamo lá. Ontem (12), aquele cantor deu uma entrevista praquela revista (O Pasquindie é tipo aquela rede de tv, que não fala o nome de empresa que tem equipe de F1 e time de futebol, ou de empresa que dá nome a estádio de futebol, ou de empresa que patrocina campeonatos, mas transmite as corridas e os jogos assim mesmo) dizendo que, se pudesse, “faria uma legislação estabelecendo que, para ser político, é preciso ter mais de 50 anos, muito dinheiro, falar seis idiomas, ter curso de política internacional, economia e direito.” É possível que ele tenha exagerado um pouco pra ilustrar uma ideia? É. Mas a gente desconfia que, se foi esse o caso, o exagero foi pequeno, e que a realidade no mundo do cara não seria muito diferente.

Com isso, O Pasquindie, o site zumbi, ressurge pra trazer pra vocês

5 POLÍTICOS QUE NÃO TERIAM EXISTIDO
NO MUNDO DAQUELE CANTOR LÁ

NELSON MANDELA

SIM! Aos 23 anos de idade, Madiba iniciava sua atuação política, e se a legislação do cantor brasileiro estivesse em vigor, Mandela nunca teria mudado o mundo. “Mas ele foi eleito quando tinha mais de 50 anos”, o leitor babaquinha pode dizer. E por que ele não foi eleito antes? Porque tava preso! E se foi preso é porque é vagabundo e fez merda, certo? Errado, caralho! Foi preso porque era preto e lutava pelos direitos do seu povo. Lutar contra a segregação racial e o racismo, onde já se viu?!

BARACK OBAMA


(esse vídeo, gente <3)

Dá pra apontar uma série de coisas erradas e/ou ruins no duplo mandato de Obama, mas vamos combinar que tem muita coisa boa e histórica também: primeiro presidente negro dos Estados Unidos, levantou o país depois da maior crise econômica desde 1929, universalizou a saúde pública, luta pelos direitos das mulheres, dos gays, dos imigrantes. ~The list goes on and on~, pra usar o idioma do Barack. É formado em ciências políticas e direito. Mas FUÉÉÉÉN, faltou economia! Além disso, tomou posse como presidente aos 48 anos, tendo, antes disso, portanto mais jovem, desconfio, sido senador. Aquele cantor lá é louco pra morar em Miami, mas na terra dele Obama não preside, não.

ADOLF HITLER

hehehe piadoca

Vamos dar um pontinho pro doidão aqui. O austríaco chegou ao poder na Alemanha aos 45 anos e, ao que me consta, não era exatamente rico. Quem sabe no mundo do cantor brasileiro não existisse fasci-PFFFFFAUHAHUAHUAUHA ok, ok, nem eu consegui. Enfim, já que tocamos no assunto…

JAIR BOLSONARO

O jurídico do site disse que eu tenho que informar que a imagem não tem nada a ver com a seção do texto.

Pode mudar de ideia quanto ao tom desse post? Porque eu tô começando a ver vantagem. NEM FODENDO que esse cara fala seis línguas, a não ser que você conte truculência, ignorância e porrada como idiomas.

AÉCIO NEVES

UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ??????????

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s