Cinema Novidades

Revolução francesa na DC: Diretoria tá cortando cabeça de geral em sua divisão de cinema

A coisa tá preta pra DC no cinema e olha que nem to falando do tom ~sombrio~ do Snyderverso. Depois de mais um (esperado) fracasso com a Liga da Justiça – pelo em bilheteria não foi tão bem quanto pensavam; tem sim uma meia dúzia por aí que achou massa o filme (inclusive a gente) – a Warner e DC vão começar a fazer a rapa nos departamentos de produção.

Segundo a Variety, o primeiro a rodar é Jon Berg atualmente chefe do núcleo nerd na Warner. Ao que tudo indica ele vai pra outra linha de produção dentro da Warner mesmo, mas fora desse mundo dos quadrinhos. Não temos ideia de quem vai pra guilhotina ocupará o novo cargo ao lado de Geoff Johns, mas isso deve ser anunciado em breve.

Ao que tudo indica Lelek Snyder (Zack Snyder) também foi cortado de vez do universo cinematográfico da DC, ainda mais que a versão final da Liga da Justica foi terminada por Joss Whedon e não por ele. Parece que não há planos de seguir com o cara a frente dos filmes e que na segunda-feira é pra ele passar no RH e recolher suas coisas naquelas caixa de papelão.

tumblr_ntp47latmi1spguxzo10_400

E não é por menos. Man of Steel foi bem “meh”, mas ainda passa. Bvs (Batman v Superman: Dawn of Justice) é mais feio que bater na mãe. Isso sem falar do Esquadrão Suicida (que meio que nem é culpa dele, mas né!). O cara tem Super Homem e Batema na mão e faz isso? Tem que sair mesmo. Como diria o grande MC Orelha “O Mundo gira e vacilão que roda”.

giphy

E por falar nisso, parece até que o Ben Affleck tá indo embora. Depois de um próximo filme (ou talvez nem isso), o ex-Demolidor irá deixar o manto do morcegão. Diz a boca pequena que vai rolar uma adaptação do Flash Point (história que basicamente poderia rebootar muita coisa no universo cinematográfico da DC) e que a partir daí o Affleck podia sair de fininho, porque a fila anda, né gente.

Mas, ainda existem os planos de lançar The Batman, filme problema da DC, que já teve seu roteiro reescrito algumas vezes. Agora a pica tá na mão do aspira do diretor Matt Reeves (aquele do Planeta dos Macacos, sabe?), que tá refazendo a parada mais uma vez e que pode (ou não) usar Ben no papel do Batman.

giphy (1)

Antes de finalizar, vamos pro momento “Ti Ti Ti” Nerd. Segundo o site Radar Online, Jon Hamm (aquele de Mad Man) estaria afim de viver o morcegão no cinema. “Jon sabe que Ben enfrentou algumas críticas depois de Batman vs Superman e Liga da Justiça e, francamente, ele acha que é melhor para o trabalho. Isso é trabalho para ele, não pessoal”, diz o site.

Segundo a matéria, Hamm estaria “cortejando” o diretor pelo papel. “Matt acha que Jon é charmoso e é um grande fã de Mad Men, então parece como uma boa transição para ele”, diz uma fonte de Águas de Lindóia usada pelo site. Se é verdade ou não, não sabemos. Sorte que esse nunca foi um veículo jornalístico e podemos contar umas fofocas especulações de bastidores, não é?

Mas antes do ponto final final, parece até que o Jake Gyllenhaal tá no páreo pro papel. Ainda que eu ache que ele seria um melhor Asa Noturna que um Batema, esse me parece um casting não tão ruim assim. Mas e ai, quem você acha que seria um bom Batman no lugar do Affleck? Deixa ai seu comentário e não esquece de se inscrever no canal e deixar seu joinha. Opa, mídia errada.

0DNvE

Enfim. Essa daria uma boa lista pasquindistica. Fica aí a ideia anotada pra próxima reunião de pauta.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s