Listas Série

Descuradoria: 5 Séries para não ver e não perder seu tempo

Seu tempo é precioso e queremos que você o gaste bem.

Trabalho, faculdade, cursos, vida social, transporte público, horas de sono. Tudo isso já nos consome bastante tempo dos nossos dias e com o pouco tempo que sobre queremos gastá-lo da melhor maneira possível, como assistindo séries legais e boas.

Assim, nós resolvemos te poupar de mais frustração e listar 5 séries para não ver

Big Mouth

big-mouth

Dois garotos nerds e uma garota entram na puberdade e começam a passar pelos dilemas de TESÃO (ler com a voz do Fábio Jr.) incontrolável daqueles de se excitar até por uma maçaneta. (Se você leu isso, tem mais de 15 anos e achou normal, saiba que você não é normal). A série acaba sendo bem repetitiva nessas piadas e dilemas de adolescentes e vira um grande hu3 mas sem o BR. Fraco e sinceramente, nem esbocei a sonrisa.

Young Sheldon

young-sheldon

Big Bang Theory já deu o que tinha que dar e muito bem podia ter acabado lá pela 3ª temporada. Daí os cara me vem com o personagem mais cansativo e chatão e me fazem a versão dele como criança. Até há tentativa de mostrar o lado humano, assim como fazem na série principal, mas cara, sério, a gente já cansou desse humor bazinguistico.

Dark

dark-netflix-serie

Mistura Stranger Things (“FINGS, Rogerinho”) com crianças menos carismáticas com De Volta Pro Futuro e aperte a tecla SAP de uma TV em Berlim que você tem Dark. A ideia de ser toda trevosona e escura é legal. A ideia de ser um suspense pela visão europeia é legal. O que mais é legal? Ah, as músicas de anos 80, mas isso nem é original. A série cansa e não deixa você com vontade de ver o próximo episódio. Você acaba vendo por causa dos 5 segundos que a Netflix coloca no final. Não adianta a ideia ser boa; tem que saber entregar. Bom, tentaram.

Black Mirror – 4ª Temporada

black-mirror-s04

“Ai, mas tá tudo com final feliz” “Aff, não tem aquela carga deprê”.

Caras, eu sou chato, mas vocês estão sendo mais. Que essa nova temporada é beeeeeeeeeem fraca, isso é verdade. Mas a justificativa não vai por esses dois pontos aí não, e sim pela preguiça nos roteiros que acabam não entregando nada profundo e com episódios onde nada acontece feijoada por muito tempo e parecem ter 3h de duração (Oi, Arkangel, estou falando com você). Arrastada, sem graça, sem plano de fundo interessante e com as tecnologias de cookie e de cópia aparecendo toda hora.

The Walking Dead

the_walking_dead

Ok, a série não é nova, mas precisava perguntar: POR QUÊ VOCÊS AINDA ASSISTEM ISSO? Só não digo que devia ter acabado pois os quadrinhos dão material para que continuem a ter o que fazer, mas então pelo menos o público devia ter parado de ver. “Ah, mas eu quero ver como termina”. Bom se você quiser ela termina agora. Basta parar de assistir que vão entender o recado. O começo era promissor mas daí acabou ficando um novelão com sangue coagulado e uns sustos ficando sem graça e sem propósito.

Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s