Games Listas

5 jogos que rendem horas e mais horas de uma boa campanha desonline

Se você não tem grana pra comprar jogos novos todo mês, essa pode ser uma lista para você

Jogos de videogame não são as coisas mais baratas do mundo e se você, assim como eu, tem que aproveitar o máximo do jogo antes de partir do pro próximo e se, assim como eu, não tem tanta grana pra comprar jogos: fizemos uma lista de games que vão durar um monte em campanhas gigantes que ainda merecem um replay no modo “novo jogo+”.

Não é ser muquirana, é saber aproveitar o máximo que um bom jogo tem a oferecer. E mais, aproveita que esses videogames da nova geração tem esses esquema de troféus e tente pegá-los. TODOS ELES. Vai aumentar ainda mais o seu tempo de jogo.

Não vamos aqui pegar aqueles jogos online, como Overwatch ou Battlefront 2, que basicamente tem vida infinita até você encher o saco do jogador ou a comunidade se esvaziar. Estamos falando de jogos desonline mesmo.

Para essa lista a ideia é simples: campanhas de jogos de mundo aberto que vão deixar você se divertir pelo menos umas 60 horas antes de ter que comprar outro. Achou que ia ter GTA 4? Achou errado. Esse jogo é pequeno se comparado aos outros.

Witcher_3_Wild_Hunt_e3_2014-27

1- Witcher 3

Mundo aberto, três mapas gigantescos, inúmeras sidequests e uma mainquest com uma história incrível. Se ainda não conhece o mundo de Gertalt (Geraldão da Massa) e companhia, aproveita que direto entra em promoção, seja nos meios físicos ou digitais.

A história principal é tão boa que eu tive que refazê-la uma vez porque eu tinha feito várias cagadas naqueles eventos de efeito borboleta e acabei matando quem eu deveria salvar. Foi bem triste esse dia. Mas na segunda vez tudo deu certo e o Geraldão pode sorrir.

Ah, existem duas expansões que adicionam diversas missões bem legais e uma “segunda mainquest” ao jogo. Vale muito a pena.

Horizon_-Thunderjaw

2 – Horizon Zero Dawn

Meu favorito da vez. Já acumulo quase cinquenta horas de jogo e ainda estou em 70% do total. Um mapa gigante, inimigos desafiadores, mesmo quando você está num level avançado, árvore de habilidades interessantes e muita coisa a ser explorada.

O mapa é cheio de pequenos desafios e itens escondidos, que deixam sua caça ainda mais divertida. Isso sem falar na intrigante história de Aloy e seu mundo futurista-tribal. O jogo se passa num futuro apocalíptico em que as máquinas tomaram conta e parte da jornada da heroína é descobrir o que aconteceu com a humanidade.

Também existe uma expansão, mas essa eu não comprei ainda.

PREVIEW_SCREENSHOT4_56031

3 – Far Cry 4

Se você já conhece a franquia Far Cry, sabe que todos os jogos valem a pena. O quarto número da série é o que tem o maior mapa e, logo, o maior número de possibilidades dentro do jogo.

Cheio de missões paralelas e pequenas narrativas dentro de uma grande história, o jogo cria um ambiente perfeito para você sair por ai tentando derrubar um ditador bem afetado a qualquer custo, assim como toda sua operação de drogas e guerra.

Assim como os anteriores na lista, possui expansões para você dar aquela esticadinha na diversão.

81uo7P-Ko1L._SL1500_

4 – Dragon Age Inquisiton

Além de ser um bom RPG de mundo aberto, esse novo (já não tão novo assim) Dragon Age tem um quê mais estratégico nas batalhas. Você pode pausar o combate e organizar uma estratégia para cada membro da sua party e então dar sequência nela. Legal não? Pena que depois da quinta vez você enche o saco e só continua o jogo sem essa função.

Como um bom jogo da BioWare (dona de games como Mass Effect e Star Wars: The Old Republic), suas decisões mudam o rumo do jogo e sua relação com os personagens podem lhe conceder vantagens ou desvantagens, dependendo do quão babaca você é com eles.

Não bastasse as sidequests normais, o jogo da sedução é outro ponto divertido do game. Você pode criar relacionamentos, digamos, carnais com seus subordinados e tal. Meu deus, isso me parece muito errado agora. É assédio isso, não? Enfim. Como jogo mais velho da lista, ele tem uma penca de expansões, mas nem todas valem a pena.

PREVIEW_SCREENSHOT2_113445

5 – Final Fantasy XV

Eu preferia os jogos de Final Fantasy quando os personagens ficavam dançando em frente aos monstros (como no FF IX ou anteriores), mas o que não quer dizer que esses novos sistemas de combate não sejam bons.

Mais orientado a ação e a exploração de um mapa gigantesco, o jogo vai lhe proporcionar boas horas de andança por aí. Como todo FF, vai também lhe dar um bom tempo pra ficar upando seus personagens em batalhas com adversários mais fraquinhos.

Quanto às expansões, já tem algumas por aí e em breve deve sair uma de pesca. Yeeeai, adoro pescaria, ainda mais uma eletrônica! Mas tirando isso, o jogo é legal sim.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s