Artigo

Guia de sobrevivência: Campo pra quem odeia campo

Mato, mato, mosquito, mato. Como sobreviver a isso? Vem que te ensinamos.

Férias! E um dos principais destinos é ir pro campo Ah, o campo com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada, de ar puro, de pernilongo, borrachudo, sapos entrando no seu quarto, morcegos te visitando na madruga, um mercado a cada 20km, lama pra todo lado etc etc e etc.

Bom, alguns não ligam pra isso e encaram mesmo assim. Porém, esse texto não é pra eles, e sim pra você que tá sendo arrastado por X motivo a ir para esse lugar que você odeia. Assim, vamos te ajudar a sobreviver por alguns dias na cidade grande.

Esqueça. Não vai ter sinal

Se você for se refugiar no seu celular, bom saiba que internet não vai rolar e você só vai ficar ainda mais bravo. Se for usar use coisas off-line. Baixe tudo o que você quer antes por que se você conseguir um H+ será o seu dia de sorte.

giphy1

Filho, não esquece o casaco

Se você for pro campo mesmo no verão, acredite, vai ter momentos de frio. Se esse campo for na serra então, vish, a neblina de Silent Hill vai vir te assombrar fazer companhia. Leva uma brusinha leve só pra evitar de você ficar resfriado ou ruim da garganta com a umidade e queda de temperatura e deixar tudo ainda pior.

neblina
Tá vendo aquele lindo sítio ali ao fundo? Pois é.

 

Não veja filmes de terror

Segundo a Associação Mundial de Filmes de Terror, 83,√17% dos filmes de terror se passam ou tem cenas em cabanas e campo. Então, na moral, não veja. Se não todo estalar de madeira. trovão ou coisa sendo derrubada vento na madrugada vai te fazer sujar suas calças e lençóis e piorar ainda mais a viagem.

 

Não se vista com uma roupa toda feita em papel alumínio com direito a chapéu de lata e vários anéis e correntes de metal

Bom, parece muito específicos, mas não custa alertar para caso alguém faça isso. No campo costuma ter incidência muito maior de raios, e bom, metal atrai raio e queremos o seu bem <3.

roupa-aluminio
Mesmo que role festa à fantasia ali no sítio e você queira ir de Surfista Prateado. Sério.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s