Games Listas

10 Jogos mais esperados de 2018

Veja a lista dos games a redação d'O Pasquindie mais quer jogar nesse ano

Começo e fim do ano é sempre aquela época de listas inacabáveis muito legais. Seja com as melhores coisas dos 365 dias que já se foram ou das coisas mais interessantes que estão por vir por ai.

Entrando na onda das listas, vamos selecionar os discosfilmes e jogos que mais estamos ansiosos para ver em 2018, seja para se divertir pra caramba com eles ou simplesmente pra escrotizar as coisas mesmo – nosso jeitinho, né.

Nessa lista vamos falar dos 10 videojogos que mais queremos botar nossas mãos em 2018. Bora lá?

The Last of Us Part II

Como segundo capítulo da história de Joel e Ellie, o jogo se passa algum tempo depois de onde o primeiro nos deixou. Com uma promessa de narrativa embasbacante e pouco mais sombria e violenta essa é uma das grandes promessa para esse ano. Assim como o primeiro, ele é exclusivo do PS4.

Spider-Man

Depois de anos pensando que esse aqui era um jogo:

Greatest Spider-Man game ever. - Imgur

Finalmente vamos ter um jogo de verdade com o cabeça de teia. Pelo que parece, será um jogo de mundo aberto e batalha free flow no maior estilo Batman Arkham Knight. Além de Peter Parker, a historia tem Miles Morales, que não se sabe ainda se será um personagem jogável. Apesar de ter esse vilão genérico do trailer, é capaz que algum outro da grande galeria de inimigos do Homem Aranha esteja por trás desse plano maligno.

Dragon Ball FighterZ

Não somos lá muito fãs de jogos de lutinha, mas parece que esse jogo vai ser bom. Além daquela luta 2D em renderização 3D que vemos por aí, parece que dessa vamos poder sair voando por aí em três dimensões e dar uns kamehameha mutcho loco. Ah, parece que vai ter personagem pra caramba também. Você que é fã do Tenshinhan não se preocupe vai poder escolher esse merda ótimo lutador.

Mega Man 11

Não sei ainda muito bem o que achar do Mega Man em 3D, mas é Mega Man, né? Aquela dinâmica de sempre, com desafios de ficar morrendo de raiva e tacar o controle na televisão bem desafiadores e novos poderes e vilões. Pelo que parece, o mascote da Capcom vai ser lançado pra várias plataformas, então pode ficar calmo que uma chega sua vez de jogar.

Red Dead Redemption 2

Depois de chorar muito com o primeiro game, chegou a hora de, talvez, chorar ainda mais com o novo game de Rockstar. Mais que um GTA no velho oeste, esse jogo promete avançar não só na narrativa, mas também na jogabilidade, que promete ter sua parte online também – já imagino várias aventuras sem sentido nesse novo modo. Estamos bastantes ansiosos por aqui.

Far Cry 5

Falamos (em nossa lista de bons jogos desonline) que todos os Far Cry são bons e que valem a pena por oferecerem uma campanha gigantesca e várias horas de jogo, não? Com o quinto volume da série não deve ser diferente, só que dessa vez você vai encarar os eleitores do Trump um bando de redneck extremista nos EUA. Fora o prazer de bater nessas pessoas do modo normal, há também um modo cooperativo online, tipo que o que já rolava no Far Cry 4.

God of War

Como que fala o nome do moço. Crátos? Creitos? Cleiton? Enfim, o grego boladão tá de volta, mas ao invés de matar os deuses do Olimpo, que a essa hora já devem estar todos mortos, ele foi pra escandinávia e resolveu ter um filho, chamado Atreus. Um bom nome pra que tem também deve ficar boladão e matar um deuses, não? Nietzsche talvez fosse um nome melhor. Enfim, o jogo é prometido desde pelo menos 2015 e finalmente em 2018 vai sair pra PS4 – nós torcemos.

Kingdom Hearts III

Uhullll. Pateta e Donald porradeiros estão de volta. O novo jogo da franquia da Disney, depois de mais de 13 anos, está de volta com novos mundos e novas aventuras. Hércules, Toy Story e, segundo vazamentos, até o mundo de Monstros S.A. estão na lista de lugares em que Sora e companhia vão visitar.

Ps: esse trailer com Buzz e Woody falando em japonês é o máximo.

Shadow of the Colossus

Não é bem um jogo novo, é só um remake remasterizado com gráficos novos e mais um bichinhos pra matar. Você provavelmente já conhece ou já jogou e sabe quanto é bom. Se não conhece, jogue esse game, a história vai desgraçar sua cabeça. Certeza.

Anthem

Já imaginou o que sairia do encontro entre Mass Effect e Destiny? Deve sair algo bem próximo de Anthem, novo jogo da Bioware (que por acaso é produtora do Destiny e Dragon Age Inquisition). Não tem mais o que falar. Só parece ser bem legal, mesmo. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s