Listas Música

5 Discos que queremos passar longe em 2018

Começo e fim do ano é sempre aquela época de listas inacabáveis muito legais. Seja com as melhores coisas dos 365 dias que já se foram ou das coisas mais interessantes que estão por vir por ai.

Entrando na onda das listas, vamos selecionar os discos, filmes e jogos que mais estamos ansiosos para ver ou jogar em 2018, seja para se divertir pra caramba com eles ou simplesmente pra escrotizar as coisas mesmo – nosso jeitinho, né?

Nossa lista de discos é um pouco diferente esse ano. Selecionamos apenas discos que não queremos ouvir nem que seja no Uber ou elevador. Fica ai a lista de 5 discos que não queremos nem passar perto em 2018.

b7hhky

MGMT

Quarto disco dos caras, que deveriam ter parado no primeiro mesmo. Sério, depois de Oracular Spetacular a banda foi ladeira abaixo. Não to falando de altos e baixos, só uma derrocada mesmo. As músicas novas são bem chatinhas e, pra ser sincero, poderíamos passar 2018 sem essa.

Inclusive, temos um Guia Para Você Gostar (ou não) de MGMT.

Arctic Monkeys

Sério que em 2018 a gente ainda espera algo legal desses caras? Continuando a onda de ódio em relação aos macaquinhos, vamos dizer que essa nova obra do grupo poderia virar tipo um Chinese Democracy, demorar tanto que os fãs iriam desistir em algum ponto da vida. Enfim, a única carreira que queremos ver Alex Turner agora é como boxeador, só pra ver o cara apanhando.

DG8eXHmXUAAhyGs

Justin Timberlake

Ele é foda. Ninguém dúvida disso. Mas esse novo disco parece estar indo pro caminho errado. O cara quer juntar Country e R&B em algo novo e ~trend~. Me parece que vai dar errado e prefiro manter minha lembrança das coisas antigas do cara. ♪♪Uhhhhhh Senorita, I feel for you!!♪♪

Franz Ferdinand

Mais um exemplo de artista inglês que ninguém liga mais. Teve sua importância no passado. Fez uns discos legais. Pronto. Bola pra frente. Bora ouvir outra coisa. O último disco (Right Thoughts, Right Words, Right Action) não é lá tão ruim assim, mas já deu né, gente? Os caras já têm 50 anos e continuam fazendo a mesma música de 20 anos atrás. Não me surpreende o guitarrista ter saído da banda pra fazer coisas novas.

Charli XCX

Mais um exemplo de artista inglês que ninguém liga mais, não pera. To sentindo uma tendência anti-inglesa aqui. O que será que tá acontecendo com a gente? Culpa do Brexit, será? Enfim, Charli tem feito música que bastante gente têm curtindo, mas a gente não. É só por isso mesmo. Puro preconceito. Outros sites vão falar dela, então pode ficar tranquilx que de alguma forma ou outra você vai ficar sabendo desse disco (que ainda nem foi anunciado oficialmente).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s