Listas Série

5 Séries que já deviam ter acabado (ou então nem começado)

Espero que os produtores dessas séries leiam esse post

Colocar mais água pro feijão render é uma tática milenar que toda mãe e vó sabe. Porém, parece que roteiristas e produtores andam fazendo o mesmo com séries. Listamos algumas que estão nesse barco, e até que não precisavam nem ter sido lançadas.

The Big Bang Theory

the-big-bang-thoery

Até as primeiras três temporadas confesso que achava legal. Sério. Umas piadinhas aqui e ali com coisas do universo nerd/geek me faziam esboçar uma sonrisa. Porém, assim como os shows de stand up (quem vai em show de stand up em 2017/2018 por favor pare) amadureceu mal com piadas estereotipadas e personagens que até certo momento mudavam e traziam algo novo para nós mas que estagnaram de novo, o que fez da série ser similar aos irmãos Neto imitando uma foca. E pra piorar ainda inventaram de fazer o spin off do Young Sheldon, da qual falei mal neste post aqui.

Nº temporadas: 11
Quantas devia ter: 3

Supernatural

supernatural

Lá em 2005 quando eu, e muitos de vocês, éramos adolescentes, parecia ser uma série foda cheia de monstro toda trevosona e de deixar tenso. Bom, sabe quando você olha pras roupas que você usava nos anos 90 e vê que não, elas não eram estilosas? Pois bem, aqui é o mesmo. Vemos que Supernatural era uma série beeeeeem maios ou menos e que bom, pro momento atendeu o que estávamos querendo. “ah, mas e pro pessoal adolescente de hoje em dia? Eles vão curtir”. Sendo sincero, tem coisa bem melhor pra dar medo/susto/falar sobre o sobrenatural. AHS e Bates Motel vão atender bem melhor

Nº temporadas: 13
Quantas devia ter: 4

Grey’s Anatomy

g-anatomy

Novela por novela o BR manda melhor. Avenida Brasil, A Favorita, Passione e Celebridades colocam a Grey aí na chinela. A trama em si é até interessante e com personagens que transbordam drama (mais um ponto pra Shonda) mas a série acabou se tornando um caça níquel. Mais claro e evidente exemplo foi o episódio da queda do avião e que deram um jeito de tudo continuar. A série já tá igual jogador do FIFA com barra de estamina no vermelho. Já cansou. Tira e bota outra no lugar.

Nº temporadas: 14
Quantas devia ter: uma duração de novela das 8 já tava bom

Defensores

Marvel_Defenders_Header

Jessica Jones e Demolidor foi sensacional. Luke Cage foi bem legal. Punho de Ferro, então*. Agora veríamos todos esses heróis que são quase gente como a gente pra trabalharem juntos porém fuen. Com esse roteiro dava pra terminar tudo em uns 4 episódios mas daí esticaram pra 8 pra render. O começo é até legal ver como eles se conhecem mas daí para por aí. Cenas de combate que poderiam terminar em um minuto duram mais do que horário político (pelo menos em tempo percebido). O duelo final é bem sem graça. No geral você só assiste por ter identificação com as personagens (algumas só, né?) e meio que se arrepende no final e vê que era melhor ter assistido uma maratona de Pesca e Companhia.

*Putz e o que falar então de Punho de Ferro? É tão ruim e com um ator pior que um iniciante em Malhação que nem me dei ao trabalho de fazer um tópico só pra ela e nem de falar ali no corpo do texto e coloquei no seu devido lugar que é aqui no no rodapé mesmo.

Nº temporadas: 1
Quantas devia ter: umas 3…desde que fosse feita do jeito certo. Como não foi, então zero.

New Girl

new-girl

Um prato de chuchu e uma piada da Praça É Nossa é menos insosso e tem mais graça do que New Girl. Eu só vi 6 episódios. E foi muito até. “AH, ENTÃO VOCÊ NÃO PODE CRITICAR POR QUE NÃO VIU TUDO DEPOIS MELHORA BLZ?” Vou comentar mesmo assim.

Roteiro sem graça com piadinhas rasas e que não andam pra lugar nenhum. O “humor” da Zooey Deschanel já desagrada no “clássico dos indies” 500 Dias com Ela. E aqui não muda muito não. Até me parece que a Zoey é tipo o Stalone, que interpreta ele mesmo em todos os papéis.

Nº temporadas: 6 (e já confirmada a 7ª, que será a última!!!)
Quantas devia ter: nem devia ter o piloto

Bônus: The Walking Dead

the-walking-dead

Já falei mal no post de descuradoria mas não podia deixar de falar de TWD quando surge o assunto de série que já devia ter acabado. Então fica aqui a menção desonrosa e mais uma medalha de latão pra ela.

Nº temporadas: 8
Quantas devia ter: 2,5

Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s