Cinema

Filme Solo do Han Solo: O Que Esperar?

Essa semana a Disney finalmente soltou a sinopse de Solo – A Star Wars Story e vamos poder ficar sabendo um pouco mais do filme – que provavelmente vai nos decepcionar – não é?

“Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em Solo – A Star Wars Story, uma nova aventura com o malandro mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.”

Isso ai que você acabou de ler é a tal sinopse e, bem, não diz muita coisa. Já vimos que o filme vai ter o Han Solo (derrr), o Lando (que está em todas as fotos de divulgação) e o Chewbacca (que também aparece em fotos por aí. E bom, a Millennium Falcon também já apareceu.

han-solo-star-wars-movie

Então basicamente esse texto não revelava merda nenhuma nada que já não saibamos sobre o filme. E pra falar verdade isso é bom. Gostamos assim, até porque dá pra especular mais com o que vai acontecer. Esse tipo de coisa que nerd nem gosta de fazer, né? Bora lá para umas especulações marotas do que pode acontecer!

Como Han encontra Chewbacca

Que isso vai acontecer todo mundo já sabe, então o importantemente aqui é como vai acontecer. Se nas lendas de Star Wars (aqueles livros que não são mais cânon) Han (que trabalhava pro Império) salva Chewie das garras dos imperiais, é provável que no filme as coisas sejam diferentes.

Acho possível que o famoso Wookie vai estar no planeta Kessel, que serve como uma mina, e que os dois vão se encontrar lá. Até o diretor Ron Howard já disse que o planeta vai aparecer no filme. Se você assiste Star Wars Rebels sabe que o planeta usa trabalho escravo de Wookies. Então é só juntar A + B e pronto, acho que isso é bem provável de acontecer.

wookiee-3_e610efcc

A tal corrida de Kessel Run em menos de 12 parsecs

Já que estamos em Kessel e que talvez Han liberte um monte de Wookies escravizados, é possível que eles tenham que fugir do Império pela tal famosa rota de contrabandistas. Faz sentido, não é? Nas lendas o caminho é cheio de buracos negros e outros empecilhos, então seria divertido ver a dupla dinâmica passando por isso – por mais que o filme mude bastante o conteúdo desses livros antigos.

É bem provável que a tal rota não seja feita em acima de 12 parsecs (que na verdade mede distância e não tempo). Aquela fala de Han com Luke e Obi Wan em Uma Nova Esperança pode ser só conversa fiada no fim das contas. Talvez saibamos disso no fim do filme.

hanrollingeyes

Como Han ganha a Mellennium Falcon

Aparentemente num jogo chamado Sabacc. Isso deveria estar em O Império Contra Ataca, porém acabou sendo cortado do roteiro – mas parece, que no fim das contas, foi parar naquelas novelizações dos filmes.

É nesse jogo que Lando perde a nave pro Han e parece que aqueles dadinhos dourados que aparecem em Os Últimos Jedi que deram sorte pra Solo. Tem toda uma treta envolvendo um jogo de cartas (no mundo real), Disney processando uma galera e Bob Iger (CEO da Disney) falando sobre isso que servem pra aumentar a especulação que isso possa ser verdade, mas não vamos entrar nesses detalhes aqui.

Star-Wars-8-golden-dice-return-1163602

Bobba Fett e/ou Jabba devem aparecer

É bem provável que em algum momento o caçador de recompensas ou o mafioso gordão apareçam, principalmente porque isso ligaria com os filmes da trilogia original. Talvez apareça o primeiro embate dele com Fett, talvez mostre como Han perdeu a carga que deixou Jabba pistola.

Só o tempo nos dirá. E seria até bom que Fett já aparecesse agora para não ganhar um filme solo no futuro. Esse caçador de recompensas é um embuste e nem deveria ter toda a fama que tem.

9e2910d46e108585917bc92d67947d55

SE LIGA QUE TEM SPOILERS NO ÚLTIMO ITEM

ae1d9db518a1def5557b4c88828e9e3d

Mellennium Falcon com visual diferente

Lembra que em Uma Nova Esperança Han fala que fez umas mudanças na nave? Então, deve ser isso. A Falcon nesse filme deve estar um visual ligeiramente diferente, até porque ajuda a vender mais brinquedos, né?

Algumas imagens promocionais e campanhas de brinquedo (LEGO) revelam um pouco do visual. Como essas imagens foram vazadas, achamos melhor não colocar aqui, mas nada que um Google não resolva na sua busca seu curioso do caralho. E chegamos ao fim. O que mais você acha que vai rolar no filme, hein? deixa seu comentário ai em baixo.

Ah, esqueci de falar, Solo – Uma História Star Wars estreia dia 25 de maio – se não as refilmagens não atrasarem tudo como aconteceu com Rouge One.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s