Games Listas

5 Jogos indies para morrer de raiva

Mais uma listinha de games, mas dessa vez nenhum que estamos esperando muito ou que notamos hoje em dia que tem um gráfico bem bosta. Vamos listar aqueles jogos indies feitos pra gente passar muita raiva.

Nem to falando de jogos com algumas partes difíceis ou bem desafiadoras, to falando daqueles que são basicamente feitos para você ficar assim:

1 – Cuphead

Nova sensação dos indie gamers, Cuphead chama a atenção não só pelo visual cartunesco de animação dos anos 30 e história que envolve negociação da alma com o Temer Capiroto, mas também pela, digamos, grande dificuldade.

Pelo menos pros parâmetros de hoje esse é um daqueles jogos impossíveis. Quero ver mesmo é jovens jogarem Ninja Gaiden ou Battletoads, jogos pouco pixel são difíceis para um caralhe.

2 – Getting Over It with Bennett Foddy

Esse foi basicamente o jogo que inspirou esse post, então merece um destaque pelo seu sadismo em fazer gamers ao redor do mundo sair gritando e jogando seus computadores no chão.

A mecânica é tão simples, mas o caminho é tão difícil que é quase impossível jogar esta merda esse ótimo jogo. Por experiência própria, recomendo que veja vídeos de pessoas passando raiva enquanto jogam e não seja uma das pessoas que passa raiva com o jogo. Meu nível de stress aumentou em 1220% com o game.

3 – Keep Talking and Nobody Explodes

Esse é um jogo pouco diferente do que se espera de um telejogo. Ele precisa de pelo menos duas pessoas pra jogar e uma delas não vai estar no comando, mas estará lendo as regras de como desarmar a tal bomba do título.

Ao invés de passar raiva com o jogo em si, você vai passar raiva com seu amiguinho (que pode estar do seu lado ou do outro lado da chamada do skype, tanto faz). Dica: jogue com amigos de verdade, por que amizades podem acabar com esse jogo – é pior que +4 no UNO.

4- TowerFall Ascension

Apesar de não ser um jogo exatamente criado pra fazer você passar raiva, é um efeito colateral bem presente nas partidas, ainda mas quando se está jogando com os amiguinhos.

Jogo que emula a época dos pouco pixels e simplesmente é uma batalhazinha de flechas entre 2 ou mais personagens, porém, é cada morte idiota e cada desviada do seu oponente que é impossível não ficar full pistola e meter o loco bravo com seu coleguinha.

5 – Super Meatboy

Mais um que por experiência própria da vontade de jogar o controle na TV e depois tacar fogo no console (ou PC). O vídeo de baixo só ilustra minha reação em uma fase bem antes dessa aí, em que eu basicamente desisti e desinstalei o jogo para ver se a raiva passava. Ps: nunca mais joguei o jogo. É mais sádico divertido só ver os outros passando pelas frustrações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s