Games Listas

Coisas horríveis que já fizemos em videogames

Quando eu era criança, meus avós viviam dizendo que não era pra jogar muito e que os jogos deixavam as pessoas violentas. Discordo 100% disso, mas, porém, contudo, entretanto não quer dizer que não fizemos coisas, bem, moralmente questionáveis enquanto estamos com o controle na mão.

Se você fez uma dessas coisas, tá tudo bem, foi só por curiosidade. Passa. Duas ou três, você é um pouco sádico no campo virtual e talvez devesse repensar sua vida. Se fez as cinco da lista (e ainda poderia listar mais uma dez), você é um monstro! Seu lugar é do lado do Michel Temer no Palácio do Pazuzu Jaburu.

temer

1- Matar seus SIMS de maneira sádicas

Todo mundo sabe que o jeito mais legal de jogar The Sims é simplesmente botar seu lado decorador para funcionar e sair por ai montando a casa dos seus sonhos. Construir família, trabalhar e tudo mais fica em segundo plano. Mas e seu dissesse que mais legal que construir uma casa é matar seu morador?

Pois é, inevitavelmente você vai se cansar da vida do seu SIM e vai sacrifica-lo assim como um bode para um deus pagão – afinal, você é um deus dentro jogo, não? Queimar todo mundo com um incêndio provocado por você mesmo ou ver o seu personagem se afogar porque tirou a escada da piscina são dois prediletos dos jovens. Recomendo ambos.

P1w5qpO

2 – Camperar

Todo mundo já fez isso pelo menos uma vez na vida: aquele jogo de tiro com seus amigos, todo mundo se movimentando pra lá e pra cá no mapa e você ali parado só esperando o momento certo pra atirar nas costas desses filhos da puta de ensiná-los a valiosa lição que “paciência é uma virtude”.

Você provavelmente vai ser xingado e estigmatizado por mais algumas horas, dias ou pelo resto da sua vida, mas te digo uma coisa: vale a pena. Vale ver o olhar enfurecido daqueles que você matou (caso esteja no mundo desonline) ou pelo menos os comentários no jogo: “seu camper de merda”, “sniper filho da puta” e por vai.

kZ7G76C

3- Trancar o mordomo de Lara Croft no freezer

Ah, Tomb Raider! Aquele jogo que um dia já achamos que o gráfico era espetacular, não é? Alem de sair por aí matando animais em extinção e vilões genéricos feitos com poucos polígonos, um grande passatempo para os jogadores era torturar o mordomo da moça em sua gigante mansão.

Um feito incrível, que hoje em dia deveria render um daqueles troféus da PSN, era prender o mordomo de Lara Croft no freezer da casa. Não é uma tarefa fácil. Além de trazer o velhote pro lugar certo, era preciso grande destreza para saltar por cima dele e fechar a porta a tempo de fazer o picolé geriátrico. É horrível, eu sei. Mas era divertido.

4- Genocídio Isométrico

Sabe aqueles jogos como Rollercoaster Tycoon, Transport Tycoon, Zoo Tycoon e por aí vai? Todos esses games que envolviam o desenvolvimento de uma atração turística eram bem diferentes entre si, mas tinham algo em comum: sempre era possível criar um meio de matar muita gente de uma só vez.

Se existisse um inferno para gamers, uma boa punição para a eternidade seria o Temer cramunhão colocar você sentado num vagão de trem ou de uma montanha russa construída por um sádico como você era em vida somente para te torturar infinitamente. Sim, você merece isso!

5- Bancar o taxista em GTA

Bom, às vezes sair por ai matando, atropelando e assaltando randomicamente pessoas no GTA cansa, então, que tal um passatempo mais calminho? Yoga do GTA 5? Não isso é chato demais. Que tal então andar de táxi por aí?

Sim, esse é um dos melhores passatempos dentro jogo, quando você não quer fazer missões ou coisas horríveis com os NPCs. Mas cadê a parte horrível disso? Dirigir por aí, ganhar grana e até respeitar o sinal vermelho é algo que todo cidadão de bem deveria fazer. Pena que isso dura apenas algumas corridas e depois você volta a ser o babaca de sempre no mundo de GTA, atropelando e matando todo mundo que passa pela frente.

Ps: provavelmente você roubou o táxi que estava dirigindo, o que prova que você sempre foi uma pessoa má.

wg4iz4Y

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s