Cinema Música Série

O que de mais interessante no Super Bowl 2018 (tirando a parte do esporte)

Trailers de Vingadores, Solo, Westworld e até um show do Justin Timberlake

O evento Super Bowl 2018, final da NFL, aconteceu ontem e posso te dizer que um dos dois times ganhou. Fora a essa parada esportiva, que nós aqui d’O Pasquindie não ligamos muito, teve um monte de coisa legal: seja show do intervalo (que lá não é apresentado pelo Galvão e é realmente um show), vários comerciais engraçaralhos ou ainda trailers mil de vários filmes que estão por vir.

Vamos então ao que de mais relevante aconteceu nesse evento esportivo, tirando a parte do esporte.

Trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Claro que Vingadores não ia ficar de fora da festa, né? O filme ganhou mais um teaser, de uns 30 segundos, com cenas inéditas. Coisa que nerd pira e civil fica se perguntando “que porra é essa”. Mas parece que finalmente mostraram o novo escudo do Capitão, que design arrojado, não?

Show do Intervalo com Justin Timberlake

14 anos depois de fazer Janet Jackson pagar peitinho e rede nacional, o músico Justin Timberlake está de volta ao show mais importante do ano pros norte-americanos e desse vez não causou tanta polêmica assim. A treta da vez envolveu a uma homenagem ao Prince, que a família dele não queria – entenda a treta aqui.

Teve hit, teve música nova do disco mérdio e muita coreografia. Foi legal? Foi! Mas também não foi nada demais.

Ps: a NFL só deixa assistir esse vídeo dentro do YouTube.

Trailer da segunda temporada de Westworld

Em um ano que a HBO não tem Jogo dos Trono, o jeito é apostar em Westworld, que é uma puta série e se você ainda não viu, assista a logo primeira temporada que a segunda já vai estrear em 22 de abril. Tá pertinho. E, meus amigos, que trailer. Que trilha (Kanye da antiga). Vamos subir no trem do hype e fazer tchu tchu.

Trailer de Solo – A Star Wars Story

E por falar em hype, chegou o mini-teaser-trailer do solo do Han Solo. Será que alguma coisa da nossa lista de possíveis acontecimentos do filme vai se concretizar? Não sabemos ainda, porque esse vídeo tem apenas 45 segundos e não mostra lá muita coisa. Mas acho que já mudei de opinião sobre o filme ser ruim. Vai ser o melhor Star Wars do ano com certeza, mas corre o risco se um bom filme no geral. Olha o trem outro trem do hype que nós já embarcamos.

Trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard estão de volta nos mesmos papeis Jurassic World, aquele filme que apela pra nostalgia, mas no fundo nem é tão legal assim. Na sequência, acho que veremos a mesma coisas, mas num rolê mais “michaelbayano”, com mais explosões e violência. Filme massaveio que provavelmente vou assistir. Fazer o que né?

Além do trailer, o filme ainda rendeu um comercial pro Jeep com o Jeff Goldblum reprisando seu papel de Dr. Ian Malcolm do filme clássico enquanto foge de um T-Rex (o dinossauro, não a banda).

Operação Red Sparrow

Esse é basicamente o filme da Viúva Negra que a Marvel nunca fez. Mas ao invés de [], tem a Jennifer Lawrence no lugar. Parece ser bem legal e chega nos cinemas brasileiros no dia 1 de março. Anote ai na sua agenda.

Trailer de Missão: Impossível – Efeito Fallout

Tom Cruise correndo. Henry Cavill de bigode. Explosões mil. É isso aí. Estreia em 26 de julho.

Comercial engraçadinho com Peter Dinklge e Morgan Freeman

No maior estilo Game of Thrones, as marcas Doritos e Mountain Dew se uniram para fazer um comercial divertido com Dinklage mandando um Busta Rhymes e Morgan “Deus” Freeman uma Missy Elliot. Já imagino uma versão brasileira com o Robinho do Panico cantando Mr. Catra e o Fagundão cantando Jojo Toddynho. Seria loko.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s