Música

“Me and Michael”: MGMT rouba música de banda filipina em novo single

Música faz parte do próximo disco do grupo, "Little Dark Age", que será lançado amanhã (9)

Para quem pensou que só nós brasileiros traduzíamos músicas de outras línguas em horríveis versões PT-BR, bem, não é bem assim, viu? Assim como Batendo na Porte do Céu (de Zé Ramalho), Astronauta de Mármore (Nenhum de Nós) e Eu Juro (Leandro e Leonardo), a mais nova faixa do duo MGMT é também uma versão baixa renda de uma música de outra nacionalidade.

Porém, os caras foram fuçar os lixo dos outros em um lugar nada usual: as Filipinas. Pois é; a dupla Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser transformou Ako at si Michael, da banda Truefaith, em Me and Michael.

Compare as duas e vai perceber que ambas são ruins, com a diferença que a versão do MGMT você entende alguma coisa da letra.

Bom, essa versãosinha safada, que só faltou o tecladinho de churrascaria para ficar parecendo base de karaokê, está presente no próximo disco do grupo, Little Dark Age, que não queremos nem chegar perto em 2018.

O álbum vai ser lançado nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, e obviamente não recomentados. Ouça por sua conta e risco – e inclusive temos um manual pra você gostar (ou não) de MGMT.

E só pra não ser injusto (e hater) assim, a música-título do disco até que é boa. Esses synths oitenstitas comendo solto e refrãozinho que quase tem topete e ombrera de tão 80’s é bom. Bem melhor que essa música nova, no caso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s