Notícias

Drake dá uma de Luciano Huck no clipe de “God’s Plan”

Ps: Blink 182 fez isso primeiro

Na sexta passada, Drake lançou um clipe para o single God’s Plan, faixa que havia revelado há algumas semanas e que ninguém mais lembraria se não fosse por esse videoclipe em que basicamente ele se torna um magazord criado pela união entre Luciano Huck e Silvio Santos e sai por aí distribuindo dinheiro.

silvio-santos-chuva-de-dinheiro

Ele chegou a falar que essa era uma das coisas mais importantes que já havia feito em sua carreira e não duvido que de fato tenha mudado a vida dessas pessoas. Drake é um bom moço, já sabemos disso, mas por outro lado estamos cansados de ver isso na TV brasileira quando o presidenciável de Schrodinger, Luciano Huck, faz isso com os nossos pobres e, sejamos honestos, sabemos que por trás desse assistencialismo barato temos intenções que não são das melhores. Talvez não seja o caso de Drake, mas será que é tão diferente assim?

Pagar de moço e ser um bom moço são coisas bem diferentes, mas acho que não cabe a nós discutir esse tipo coisa, afinal, esse texto deveria ser minimamente engraçado e até agora só consigo rir de nervoso por não ter encontrado uma piada boa. Enfim, assista o clipe e tire suas próprias conclusões.

Ps: a ideia desse vídeo não é exatamente original nem mesmo na gringa. O finado Blink-182 (que era bom antes do Tom virar o louco dos UFOs) também pegou uma grana e saiu por aí distribuindo para pessoas na rua, mas também distribuíram para lojas e depois destruíram os produtos. Algo que se pode chamar de Anarco Capitalismo, não é isso?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s