Música

Fergie mira em Marilyn Monroe, mas acerta na Vanusa em sua versão do hino norte-americano

Caso tenha perdido, essa aqui foi a apresentação de Fergie durante o NBA All-Star Game, que basicamente é um jogo de basquete no maior estilo casados X solteiros (ou time de camisa e sem camisa), só que com celebs.

Bem, digamos que não foi das melhores apresentações da moça. Se eu fosse um jurado no The Voice com certeza não viraria a cadeira para essa apresentação. Parece que ela mirou numa versão jazzistica do hino nacional norte-americano ao estilo ao estilo Marilyn Monroe cantando “Happy Birthday, Mr. President”, mas acertou na Vanusa cantando o hino brasuca.

Para tentar amenizar o fiasco ela falou que sempre foi uma artista que correu riscos (sim, nós sabemos, principalmente com o disco []), e que “claramente, essa versão não atingiu o tom”. Ainda mandou aquele “amo este país e tentei meu melhor”, aquele papo de último colocado, que tentou seu melhor mas voltou sem medalha e ainda fez feio em rede nacional.

Fergie, se te ajuda, a Christina Aguilera também já mandou mal no National Anthem em rede nacional e, para piorar, foi no Superbowl. Rolou até mãozinha na orelha pique Ídolos na seletiva de Jacarepaguá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s