Música

Como fazer uma música do Alt-J?

Esse post quase não fala de Alt-J

Ok, esse vídeo é meio velho, a piada (pelo menos a letra) é meio cretina e o cara que não canta parece o Andy Samberg. Sabemos de tudo isso. “Mas, Pasquindie, porque está falando disso agora?”. Bom, basicamente o YouTube me sugeriu esse vídeo agora, dei umas risadinhas de canto de boca e minha curiosidade jornalistica me impeliu a pesquisar o que mais essa banda aí tinha a oferecer.

O resultado: não é que os meninos são bons! A banda chama Fleece, vem de Montreal e o sósia do Andy é um baterista e tanto, como podemos ver no vídeo ao vivo logo abaixo.  A música? A música é bem interessante. Indie no ponto certo e nada parecido com o Alt-J.

O vocal chama bastante a atenção, daqueles que logo de começo você acha esquisito, mas depois começa a gostar – talvez a única coisa em comum com o Alt-J -, mas eu diria que o ponto mais legal nessa banda é a mistura muita louca que eles fazem com Rock Psicodélico, Jazz e Indie Rock e um tiquinho assim de carimbó.

Se ficou interessado, os caras lançaram um disco em 2017, chamado Voyager. 7/10. Nada espetacular, mas bem legal ainda assim. Daquelas musiquinhas boas pra ouvir quando você tá de bobeira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s